Download do e-book do conto “O Príncipe” e Evento pelo Brasil

Eu já vi em alguns blogs essa noticia, porém resolvi compartilhar com vocês a mesma pelo fato de ter feito do download do e-book no meu app kindle do tablet.


Para baixar o livro clique AQUI. Porém para baixar o livro no Amazon clique AQUI.
E sim nos dois lugares o e-book é de graça, então que tal aproveitar?




Sinopse do livro: Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.



Segue abaixo o primeiro volume lançado da trilogia:





Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Segundo livro que será lançado:


Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.


Para se informar sobre os eventos clique AQUI.

Bom, vou me despedindo por aqui. Espero que todos tenham tido uma ótima páscoa. Fiquem com a foto que eu tirei para ilustrar a postagem do meu mais novo e-book.



32 comments

  1. Oi Alice!

    Eu não li A Seleção pq acredito que não iria gostar da história,mas ache bem bacana tu compartilhares a informação do e-book com o pessoal,já vi resenhas de O Príncipe por aí,mas nenhuma com esta informação.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu vi m um blog apenas dizendo para baixar e dando link e tals.

      Excluir
  2. Quero tanto ler esse livro A Seleção e adorei saber que tem uma continuação se assim pode dizer, amei mesmo!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero olha, vou ver se compro pra mim quando der.

      Excluir
  3. Obrigada por avisar Alice! Vou baixar sim, quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei A Seleção
    Estou super ansiosa por A elite!
    Tentarei ir para o evento aqui em Recife
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Aaaai, que legal! Ainda não li A Seleção, nem tinha me interessado, quem sabe depois de ler O Príncipe eu não me interesso? :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Queria baixar, só não baixo pc tenho que ler no pc e é tão ruim.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice, tudo bem?
    Eu amooo ler, sempre estou com algum livro de cabeceira. Confesso que no pc tenho preguiça, acho um pouco cansativo. Mas fiquei curiosa por esse livro, vou baixar e ler sua indicação.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto na lo face que tu tinha colocado no tablet haha Quero ler A seleção primeiro antes de ler O príncipe. Mas já baixei!! ^^
    Só fico triste por não poder participar do evento :(

    Já mudou o layout de novo, ein? hehe Adorei! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muuuuito mesmo ler A Seleção, mas acho que vai demorar muito pra conseguir. Vou baixar o e-book pra depois que conseguir não ficar correndo atrás do e-book com os outros. XD
    Como foi a sua páscoa? Ganhou muitos mimos e beijinhos do maridão? *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li ''A Seleção'' acredita? Acho a capa linda e gostei muito da sinopse. Mesmo assim, vou fazer o download de ''O Príncipe''.

    ResponderExcluir
  11. Oi Alice, uma peninha que eu não possa aproveitar essa boa. Não tenho onde ler e-book e no pc, sem chances. Não curto!
    Mas é ótima pra quem gosta.
    A Seleção tem me interessado bastante, pois nos últimos dias li várias resenhas dele, então vc sabe, quanto mais resenhas lidas, mais a vontade de ler aparece né? Mas por enquanto não tenho perpctivas de compra, então fico só na vontade.
    Bjokas querida.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  12. Opa...quero muito ler A Seleção...várias pessoas dizem que é muito bom esse livro. O e-book de O príncipe vi em um e-mail que a editora me enviou. Curiosa.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. oho quero muito vo ja baixa! adorei o post parabens

    ResponderExcluir
  14. Oii, que legal eu vou baixar o e-book.. Estou amando e-books agora hehe
    Ainda não li nada da autora, mais eu quero muito..
    Estou bem curiosa..
    Valeu por dar a dica do E-book

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Osh, to louca pra ler A SELEÇÃO, faz tempo. E já lançou outro... Já vi que vou me perder pelo meio do caminho, tsc KKKKKK Vou baixar u.u
    Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  16. Ah estou louca pra ler essa serie parece ótima e vou baixar o e-book também

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Aaain que interessante. Houvi dizer que essa triologia é realmente enigmática e maravilhosa. Vou baixar também, embora, odeio e-books.

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  18. baaaaaaaaaah vou baaaaaaixar, UUUUUPPPPPPPPP http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vou baixar, parece ser bem legal! ^^

    Alice, será que posso te pedir ajuda em uma coisa? Não sei se você permite ou não, e se não permite, milhões de desculpas e pode remover meu comentário. Gostaria de saber se pode me ajudar a divulgar meu blog de encomendas de layout, o Lini's Place. Clicando no meu nome você já pode encontrar o link dele. Estou querendo fazer mais templates, mas não recebo nenhuma encomenda, rsrs.
    Era isso... Sério, mil desculpas por ser chata. Espero que não fique brava comigo... :s

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina com todo respeito xp mas eu não divulgo nada. é muito raro eu fazer isso.
      desculpe por isso, mas enfim ~~

      Excluir
  20. Adorei,já baixei e quero ler o mais breve possível
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Acabei de fazer o download, vou ler esse antes para ver se gosto do estilo da autora ;D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  22. Já li A Seleção, então vou baixar o e-book logo para ler haha. Queria tanto ir ao evento, mas vai cair bem em um dia que não posso ir :/
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso muito ler A seleção primeiro, tenho uma amiga que leu e amou!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Sou louca pra ler A seleção e como ainda não tenho, fico aqui babando na capa de todos. Adorei a foto com o e-reader, estou louca pra comprar um :(

    Beijos,
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vixe, já tava dificil pra ler a primeira e agora trẽs??/
    Imaginei que nada tinha a ver com romance quando vi a capa, pensava que era um luvro sobre moda, ou modelos, depois de ler a resenha entendi um pouco e agora quero os trẽs para mim...

    ResponderExcluir
  26. Oi Alice! Eu gosto muito desta série de livros e este conto veio para nos deixar mais ansiosas pelo próximo livro. Bjos!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Alice!

    Que legal!

    Mas esses livros não me atraem...
    Apesar de achar as capas lindas demais, não pretendo lê-los. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu li e achei uma fofura! *-*
    Maxon é tudo de bom
    E achei digno terem liberado o download de graça, pq pagar por 80 paginas é doloroso rsrsrs
    Bjin

    ResponderExcluir