Lançamentos de Junho: Editora Novo Conceito.

Oi gente, vim mostrar os lançamentos de junho da editora parceira aqui do blog.
Bom, alguns blogueiros estão colocando os lançamentos de junho e julho todos juntos, mas eu dei uma olhadinha para confirmar no blog da editora e vou colocar apenas o que eu vi lá que vai ser lançado em junho.


Sinopse: Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados.É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.



Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos.O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração.E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal.Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.
Vou me despedindo por aqui, e os próximos lançamentos só vou mostrar em junho, que serão os lançamentos de julho, pois como disse no começo da postagem é assim que está no blog da editora.

21 comments

  1. Achei os lançamentos da NC perfeitos, e mesmo não gostando de livro motivacionais e etc, eu daria uma chance para 'Indomável'.
    Uma coisa que me intriga muito sobre James Patterson é que ele escreve de tudo né? Já li romance, policial e agora ele me vem numa onda mística?! HAHA'
    Acho ele fantástico.
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Bruxos e Bruxas parece ser tudo de bom, já o outro não é meu estilo de leitura. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Cara, são ótimos lançamentos, mas tenho que admitir, queria os outros que iriam ser lançados juntos :(
    Tem promoção de aniversário rolando lá no blog, participa ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já havia visto alguns mas ainda nem tinha dado muita importância para as sinopses. A NC vem com ótimos lançamentos em junho, só não gostei muito da capa de Bruxos e Bruxas, sei lá é como se faltasse algo.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez nenhum dos dois livros da Novo Conceito me interessou desta vez. Apesar dos livros demonstrarem ser bons.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  6. Esse Bruxos e Bruxas promete *--*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dois lançamentos interessantes!

    Soube de ''Bruxos e Bruxas'' hoje pela manhã e de cara me interessei pela capa. Gostei da sinopse e já estou curiosa pra saber quem é ''O Único Que É O Único''!

    ResponderExcluir
  8. Olá Alice,tudo bem?
    Nossa, adorei os lançamentos. Esse primeiro livro deve ser ótimo, a história de vida desse homem é realmente fantástica.Eleva a auto estima de qualquer pessoa.
    Fiquei curiosa em Lê-lo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem? Então o Bruxos e Bruxas parece bom, você vai pedir esse?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim, fiquei bem curiosa..e apesar de não curti muito o autor vou dar uma chance pra esse livro

      Excluir
    2. Ah eu não conheço o autor então vou ler hehe, ah eu só não pedi o que parece auto ajuda esse mês me interessei mais pelos exemplares

      bjos

      Excluir
  10. Oi Alice, eu amei esses lançamentos..
    Mês de Junho vai ser ótimo.. ^^ hehe


    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse Bruxos e Bruxas é o que mais espero. A capa me chamou muito a atenção e agora com essa Nova Ordem no ar (mesmo alegando que não são a NC), estou ainda mais ansiosa para ler esse livro!

    Ah, o livro que pedi para Carolina Maluf, ela me mandou cerca de uma semana e meia depois que solicitei :D

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah cara eu achava que era coisa de gente doida, até apaguei o e-mail mas ficou na lixeira ashushuhu depois que vi gente falando que era da editora eu fiquei mais aliviada sahhua
      ah obrigada por responder, pq queria saber em quanto tempo mais ou menos chegava sabe.

      Excluir
  12. Oi Alice!
    Dos lançamentos de junho estou cobiçando mesmo o "Bruxos e bruxas" e o "De volta para casa".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Me interessei muito por Bruxos e Bruxas. Gosto do tema e também do autor, acabei de ler um livo dele e amei.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hum...adoro! Quero muito ler todos esses livros, ainda mais Bruxos e bruxas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Vou ficar querendo conferir. Esse do James pode ser o livro que me faz cair nas graças do autor, não gostei de outros que li dele mas ainda tenho esperança de gostar de algum!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro do James e o livro parece tem uma sinopse interessante.. Daria uma chance mais pela capa que pelo autor. XD

    ResponderExcluir
  17. Aah nao, esse mes eu nao curti os lançamentos..
    mas pelo lado positivo, nao vou ficar morrendo querendo e falindo.. hahaha

    nenhum dos 2 me despertou interesse!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei do Bruxos e Bruxas... gosto de tudo que tem um toque sobrenatural. E no mais, pelo menos não é mais um livro com vampiros... nada contra, adoro vampiros, mas é bom variar o monstrinho de vez em quando...kkkkk

    ResponderExcluir