Capas com: Morangos e Chocolate


Oi meus amores.
Eu andei dando uma olhadinha e resolvi trazer para vocês capas de livros que tenham algo especifico (como uma boa apreciadora de capas que sou).
E como primeira postagem escolhi capas com Morangos e outras com Chocolate.
E não eu não me esqueci que estou devendo uma postagem de capas pelo mundo de algum livro, algumas pessoas tem me cobrado essa categoria aqui no blog.
Obs: Me lembro de ter visto um blog que fazia algo parecido com essa postagem, mas gente não lembro qual o blog...então por favor crédito total a ele.




Sinopse: Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos.Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.

Sinopse: Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate. Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado.




Sinopse: Nascidas no mesmo dia, 4 de julho de 1950, e no mesmo hospital de uma pequena comunidade rural de New Hampshire, nos Estados Unidos, Ruth Plank e Dana Dickerson não poderiam ser mais diferentes. A primeira tem alma de artista e sua imaginação forte destoa da pacata e monótona rotina dos Plank, gente estável como a fazenda que eles comandam há gerações. A segunda sonha com segurança e raízes, algo que os Dickerson jamais poderão oferecer. Indiferentes uma à outra, por vezes ressentidas com o fato de suas vidas serem entrelaçadas, essas “duas irmãs de aniversário” são o fio condutor de As boas filhas, segundo romance de Joyce Maynard publicado pela Rocco.
Sinopse: Morango e chocolate ficou famoso na década de 90, quando transformou -se em filme de sucesso mundial, indicado para o Oscar. David, jovem revolucionário, conhece Diego, homossexual assumido, patriota e nacionalista. Surge então o dilema: o dever “patriótico” da denúncia ou a aceitação de uma amizade inesperada, que vai abrindo os olhos dos dois para outras concepções de vida e outros valores humanos, como o direito de ser plural e de manifestar -se livremente. A história, que transcorre numa Havana histórica e bela, é um canto à amizade e à tolerância, humanamente calorosa e cheia de espírito. Nesta e nas outras três histórias deste livro comovente, Senel Paz pega o leitor pelo coração, com seus personagens ora cômicos, ora líricos, daqueles que marcam para sempre as nossas vidas.




Sinopse: Chocolate. Esta não é uma palavra tão simples quanto parece. Ela pode significar a cura para uma dor de cabeça e até determinar o perfil psicológico de uma pessoa - pelo menos para Lucy Lombard, protagonista do divertido O clube das chocólatras, de Carole Matthews. Lucy e três grandes amigas - Autumn, Nadia e Chantal - se unem para, com a ajuda de muito, muito chocolate, enfrentar difíceis problemas cotidianos: um namorado galinha, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor... Afinal, existe algo melhor para aliviar tensões, curar corações partidos e originar uma história tão doce e divertida como esta?

Sinopse: Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!
E ai gente, qual dentre essas capas vocês gostaram mais? 

33 comments

  1. Nham que delicia, ver essas capas dá até vontade de comer um chocolate! Faça mais postagens assim, eu pelo menos curto bastante!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, eu também sempre me deixo levar pelas capas HAUAHUAU. Mas gostei da capa de boas filhas.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei a ideia, muito legal.
    Estou curiosa para ler este ultimo livro, Sabor.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. legal a ideia, hiper interessante.

    ResponderExcluir
  5. Que legal a coluna! Acho que a capa de sabor é a mais bonita ^^

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!
    Dá vontade de devorar, literalmente!
    Adorei!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. As capas são bem legais, não conhecia nenhuma.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. De uma coisa tenho certeza: essas capas me deixaram com fome hahahahah
    pense numa vontade de comer morango com chocolate agora...

    bj, Alice =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice, curti as duas ultimas capas :)
    Da licença que vou ali na esquina na Bel comprar morango no chocolate
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. Gostei das capas Alice. Uma mais bonita do que a outra...Difícil escolher qual é a mais linda. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Legal as capas, me deu uma vontade de comer brigadeiro com morango hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Deu fome rsrs. Até mais.
    Lembra de mim, pois é do Blog Desventuras em série, eu mudei a URL: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Adoro morango e adoro chocolate, então foi ótimo ver essas capas
    Adorei o post.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O clube das chocólatras parece ser uma delícia, em todos os sentidos! hahahah

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Oie Alice =)

    Mas que post mais tentador para que está evitando chocolate heim rs...
    Nossa me deu até fome XD

    O Enigma do Morango é bem legal, e ele vem com receitas junto rs...

    Bjus;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Tenho vontade de ler este primeiro livro que você listou.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alice.

    Amei as capas! Eu tenho muita vontade de ler "Como Água para Chocolate" de Laura Esquivel. Dei uma olhadas nas capas do livro, elas são meio antigas, mas encontrei várias. Uma delas tem uma vasilha com chocolate derretendo - foto real - e outra tem três morangos borrados. Ai, acho que vou comprá-lo. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  18. Olá Alice, adorei esse post.
    Capas lindas, né.
    A ultima quero ler muito.
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, adoro essa coluna e que eu me lembre era a Ana do Mademoiselle..
    Eu também estou querendo fazer algo assim ^^
    Adorei as capas!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as capas, desses só conhecia o ultimo livro, adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. As capas são lindas, mas acho que não leria nenhum dos livros rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Deus!! Não existe combinação melhor. rsrs Morango e Chocolate Amooo :) Muito linda as capas.
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. As capas de As Boas Filhas e Chocólatras são realmente (nham, nham, nham) deliciosas... Mas, sério: por que você fez esse post? Se foi pra atenuar minha fome, conseguiu! UEHUEHUEHUEH
    Essas capas são irresistíveis mesmo! :3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  24. Ahh..
    Legal saber que você também curte um livro, e uma bela capa :)

    Para quem está na dieta, como EU, terminar de ler esta postagem e não desejar chocolate e morango é impossível, rs!

    Adorei :)

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Alice,tudo bem?
    Adorei seu post, super criativo e cultural ao mesmo tempo. Que melhor combinação poderia ter do que morango e chocolate? Adoro demais. Dá até vontade de ler esses livros.

    Convido você à participar do sorteio do blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://www.sabrinaerrera.com/2013/06/sorteio-do-blog-sabrina-errera.html

    ResponderExcluir
  26. Legal Alice, gostei mais da ultima!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que delícia de tema, post e capas! *o* Adorei! Fiquei com vontade de ler praticamente TODOS os livros. Ó vida.

    Beijos!
    http://www.ultimoromance.com

    ResponderExcluir
  28. Olha eu aqui *--*
    Tô dando uma passadinha enquanto o mocinha do meu primo toma banho pra gente sair e ir tomar café\almoço. XD
    As capas são lindas e me deixaram com mais fome ainda! kkkkk
    Eu adorei a sinopse da série da Carole Matthews e pela descrição das situações eu lembrei da Marian Keys.
    Eu ganhei o livro Enigmas do morango e se eu não me engano o outro livro se chama o enigma do chocolate que também ganhei. Depois que eu receber e ler te conto se é tão gostoso como a capa e sinopse mostram ser. :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  29. Hummm... esse post é uma tortura!!!
    Li O Clube das Chocólatras e me diverti bastante, em breve lerei Sabor =D
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  30. dá vontade de comer os livros haha
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que mistura perfeita essa... das capas, a que mais curti foi a segunda.
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei o tema das capas Alice-chan *-*
    Mesmo eu não gostando muito de morango, só de ver escrito CHOCOLATE já fico c/ água na boca :p
    Dos livros apresentados os que eu quero muito ler são Sabor (eu o desejo desde que vi o lançamento dele na editora Harlequin), Morango e Chocolate (que tem uma história comovente e que vou pesquisar sobre o filme) e O Clube Dos Chocólatras.
    E quais deles você iria ler Alice-chan? Bjs amiga *-*

    ResponderExcluir
  33. Parece q onde há morango tem chocolate, eles se encaixam tão bem.Rs
    Gostei muito da ideia .

    Bjs

    ResponderExcluir