Lançamento: O livro Goth Girl de Chris Riddell


O livro Goth Girl de Chris Riddell, autor de Otolina e a Gata Amarela, ganhou o Costa Award para melhor livro infantil de 2013! Nele, nós conhecemos Ada Goth que mora com seu pai Lord Goth e muitos empregados e fantasmas. Mesmo assim, a menina vive sem companhia para explorar onde mora, a enorme e arrepiante Ghastly-Grom Hall. Até que um dia encontra um ratinho fantasma chamado Ishmael. Juntos, eles procuram resolver os estranhos acontecimentos que se passam em sua casa.
O livro vai ser traduzido em pelo menos 11 línguas.

Sobre o autor:
Chris Riddell é o talentoso artista por trás de Otolina e a gata amarela. É também cartunista político, e trabalha para o jornal inglês Observer. Seus livros venceram inúmeros prêmios, conquistando entre estes as medalhas Kate Greenway em 2001 e 2004. Atualmente vive em Birghton, na Inglaterra, com a família.


10 comments

  1. Acho que não vou gostar muito desse livro não, acho que simplesmente não faz meu estilo.
    Mas vamos ver, quem sabe eu não mude de ideia lendo possíveis elogios.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou esperar uma resenha pra ver o que dizem, apesar de ser um livro infantil pode seru ma boa leitura, não conhecia o autor! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deve ser fofo, pelo que disse, parece.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, parece ser legal :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser bem leve né? Pela capa parece história infantil.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não é meu tipo de livro este.
    Com fantasmas e essas coisas... rs
    bjs

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ler muitos livros deste gênero achei ele bem interessante e achei legal por ele ter sido o eleito como melhor do ano!!

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem legal, eu gosto de fantasma e que coisa hein, traduzidos em pelo menos 11 línguas, é um livro mais infantil né, ainda não li nenhum do autor, tenho certeza de que eu e meus primos mais novos vamos gostar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito chegada a livros com esta estória de fantasmas ( tirando a saga de A Mediadora)... este livro não chamou muito minha atenção, principalmente por ser um livro mais infantil...
    Mas, quem sabe não leio se tiver a oportunidade?!

    ResponderExcluir