Resenha: Loucamente Sua



Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Número de páginas: 344
Ano: 2012
Avaliação☆☆☆


Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Bom, Henry é o padastro de Delaney. Uma jovem cabeleireira talentosa que quer viver a vida no mundo de luxo que está acostumada trabalhando com gente que tem boas condições financeiras, mas acaba sendo surpreendida pelo testamento de seu padastro que deixa uma boa herança para ela com os seguintes pontos: a mesma tem que permanecer um ano na cidade em que sua mãe mora e não ter nenhum contato sexual com Nick, filho bastardo de Henry (o qual ela teve um relacionamento conturbado quando eram mais novos).

E Nick também tem uma cláusula no testamento que diz que ele deve ficar longe dela e caso algum dos dois quebre os itens obrigatórios no testamento será automaticamente dado para o outro o que era de direito dele. Perai que ficou confuso Alice...quer dizer que se Delaney ficar com Nick a parte dela da herança vai para ele? Sim, e vice versa (muita burrice para o meu gosto, mas esse velho morto sabe o que faz).

Os dois tem uma fagulha que reacende a cada momento que se vêem então já imaginam as cenas quentes entre os dois, porém como é que Delaney vai resistir a Nick sem perder o que lhe é de direito? Mesmo que ganhe a parte de Nick se ficar com ela, não é a mesma coisa, ela tem um certo orgulho sabe. Sem contar que ela tem muita coisa a perder se não ficar com esse dinheiro, afinal quer abrir seu próprio negócio e pretende ganhar muito dinheiro com isso. Se contar que ela quer sair viva dessa cidade, sem ser afetada pelo "furacão Nick".

A mãe de Delaney nessa história toda é uma mulher muito chata que vive dizendo a filha o que fazer, porque tem vergonha de si mesmo e tem medo que a filha acabe fazendo uma burrice na vida como ela faz anos atrás. Ou seja, a mulher cuidava de cabelo de gente famosa e não quer que a filha siga os próprios passos porque tem vergonha e por isso vive inventando profissões para ela ao contar aos outros o que a filha faz.

Eu gostei do livro, mas não achei que foi incrível. Só parece a mesma formula do Bad Boy e da Mocinha do papai que tem um relacionamento complicado e no final tem que ficar juntos por qualquer obra do destino, porém será que nesse caso Delaney fica com Nick?
A garota acaba gostando de morar na cidade, mesmo tendo que fugir de lá quando toda a cidade (lugar pequeno é fogo) soube do que aconteceu com ela e Nick e começaram a inventar rumores que ela engravidará dele quando era adolescente. Não é um livro incrível, mas me proporcionou uma boa leitura.

23 comments

  1. Oi, Alice
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas pretendo ler em breve. Esse livro está na minha lista de leitura, por ser o gênero que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Logo que o livro foi lançado eu estava bem curiosa para ler, mas depois passou. Ainda sim ele continua na minha lista de leitura.
    Quem sabe né.
    Essa capa não é das melhores.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no meu blog!!!!
    Vi que vc está lendo o livro Procura-se um vampiro, já li todos dessa série lançados aqui no Brasil. Adoooooro!!!

    Sobre o post, loucamente sua, esse livro parece clichê mas acredito que livros nesse estilo são válidos entre leituras mais intensas. A capa poderia ser mais bonita. Enfim parabéns pela leitura e resenha. Seu blog está lindo viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é exatamente o gênero de livro que gosto de ler, mas parece ser uma leitura leve e agradável para quem curte o gênero.
    Gostei da sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros bons assim... mesmo não sendo dos melhores!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu já li o livro e adorei, achei a historia super bacana é claro que contém coisas muito clichê, mas eu adorei tudo hehehe me diverti lendo o livro, e o recomendo, pois é ótimo para passar o tempo, bem descontraído.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse livro aqui, mas nao faz muito meu estilo, esses livros hot nao tenho paciencia pra ler... e esse pareceu bem confuso, apesar que minha prima pegou ele aqui em casa e disse que é ótimo, pra mim ainda nao deu vontade de ler nao..

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito do gênero que a autora escreve, mas peguei para ler Sem Clima Para o Amor e fiquei mais decepcionada ainda. Não sei se devo dar uma segunda chance à ela...

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do livro. Para mim fez o seu papel de entreter. Não é um livro excepcional, mas também não está entre os piores que li.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Vivem me indicando a leitura deste livro, mas nunca sinto vontade de ler. Quem sabe um dia, rs

    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Não leria porque não me atraiu de nenhuma maneira (nem a capa, nem a sinopse). Porém gostei da sua resenha (:
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ja achei o livro super divertido kkk o problema é q eu nao gosto de livros Hots... mas vou fazer siiiiiim uma exceção para esse ai: se ela ficar com ele ou ele com ela, tecnicamente os dois nao estariam quebrando o contrato? O.o adorei essa confusao q criaram kkkkkk ja vejo um romance divo ai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu pensei em ler esse livro, chegou a ser desejado, mas perdi a vontade e agora com a sua resenha, sei lá...não lerei por enquanto
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Alice,
    Adoro a Rachel, comecei a ler Loucamente Sua em e-book, mas não concluí a leitura, estou esperando a nova versão. Apesar de todo o clichê, esses são os livros que mais curto. Eu sou clichê, haha.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho interesse em ler esse livro, ainda mais depois de vc dizer que ele é clichê- o que eu já desconfiava. Mas tenho outros livros da Rachel adicionados à minha lista de desejados e espero poder conhecer alguma obra dessa autora, pois praticamente todas as resenhas que leio de suas obras são positivas.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua resenha, ainda não tenho esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie Alice
    tenho o livro porque comprei em uma promo, mas acho essa capa tão feinha tmb rs
    Estou com uma livro da Rachel aqui pra ler, e espero gostar. Por enquanto vou deixar a leitura desse pra depois.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  19. Parece ser uma leitura divertida e ao mesmo tempo tem um toque de romance né, então acho que pra mim seria um livro legal, mas concordo que aparentemente não tem nenhum ponto incrível ai!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não me sentir muito atraído pela capa e a sinopse do livro. Sua resenha me mostrou que ele não é uma leitura totalmente desagradável, é boa, mas não passa disso. O que me faz ter dúvidas se quero um dia ler. É... Acho que não.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho vontade de ler esse livro. Mas confesso que ainda não tive oportunidade. Estou para lê Sem climas para o amor.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Alice.
    Eu gostei das cores da capa, e foi por isso até que aproveitei e comprei ele quando tava na promoção rsrs.
    Mas eu já imaginava que a leitura seria bem despretenciosa, não espero muita coisa dela, apenas simples entretenimento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Nunca li nada da autora, achei interessante e não essa história da divisão da herança, explico: achei interessante a parte em que ela não pode ficar com o rapaz se não perde seu dinheiro, não achei interessante ele receber a parte dela, sei lá, um livro leve e mais voltado para a comédia, não é meu estilo favorito, em um todo não leria o livro, mas nunca se sabe.

    ResponderExcluir