Divulgado a capa: O livro dos vilões


Foi divulgado pela editora galera que o livro será uma coletânea de contos sobre quatro vilões bem famosos das histórias infantis e já sabemos os autores que irão escrever cada conto.
Cecily Von Ziegesar escreverá sobre as irmãs de Cinderela, Diana Peterfreund sobre a bruxa Malévola, Carina Rissi sobre a madrasta de Branca de Neve e Fabio  Yabu sobre o Lobo Mau de Chapeuzinho Vermelho.


Sinopse: Oi, gente!Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem…Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com esse livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã — muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência… vai entender!Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e… maldade!Você sabe que me ama.Xoxo, Blair Waldorf.

10 comments

  1. Adorei a sinopse! parece bem divertido o livro. Eles tão investindo mesmo nesses tipos de livros, vários autores. Fica bem interessante porque podemos ver as diversas escritas sem ficar tedioso demais, mas duvido que esse seja!
    beijos


    Blog Leitura de Ouro
    https://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito interessada em ler. Gosto da ideia.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice
    Gostei muito da capa e da sinopse. Adoraria ler.

    ResponderExcluir
  4. Eu curti a sinopse apenas por falar de Gossip Girl ahauhahuhuahau

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu nao gosto muito de viloes, entao n tava curtindo muito a sinopse, ate q termina com Xo Xo, queen B <3 amei kkkkkkkk mas pq ela conta a sinopse? ela conta a historia toda? fiquei curiosa agora kkk

    ResponderExcluir
  6. Assim como O Livro das Princesas, já fiquei curiosa pela sinopse! Nem imaginava que teríamos uma "continuação" daquele livro lindinho, mas desde que vi essa capa fiquei: "ai meu Deus, que maravilha! Eu pre-ci-so desse livro também!" HAHAHAHA
    Espero ler o mais rápido possível porque parece ser uma delícia também! ♥
    Beijoooons!

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    que capa divina! Estou louca para ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi =)

    Já li o livro das princesas, e agora estou curiosa por este livro.
    Só nomes de peso. Adorei.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  9. Ainda preciso ler O Livro das Princesas, mas já estou ansiosa por esse <3

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos vilões... hahahahaha tem uns vilões que são muito phodas, mas tem uns que dão raiva e tem uns que vc odeia do fundo do coração... hahaha enfim acho que o vilão tem o papel mais que importante na trama.

    ResponderExcluir