Game of Thrones- Pais Batizam sua filha de Khaleesi.


Com a fama de da série Game of Thrones tem sido cada vez mais frequente colocar o nome de seus filhos inspirado em um personagem da série.
E um casal brasileiro resolveu colocar o nome da sua filha de Khaleesi, e mesmo não sendo "um nome" e sim um título eles escolheram por ter um significado importante para os dois.

Obs: Não será aceito comentários ofensivos sobre o nome dela e nem sobre os pais, coisa que muita gente tem feito por ai pela internet.



8 comments

  1. Só eu vou dar meu pitaco?
    achei linda a homenagem. Eu dei o nome de um cantor que eu sou fã (Bryan Adams) ao meu primeiro filho, Bryan Lucas, e não vejo problema nenhum. Se fosse um nome esquisito, feio ou ofensivo, eu iria achar estranho, mas Khaleesi tem uma pronúncia muito bonita. E a sessão de fotos ficou a coisa mais linda. Legal que no futuro os pais terão uma ótima história para contar sobre o nome dela shaushuahsh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem literária. O bebê é muito lindo. Com certeza quando crescer ela vai ler a série.

    ResponderExcluir
  3. Bom, se é importante para eles isso que importa. Não é normal do Brasil.
    Mas se eles gostam... é um pouco diferente
    Mesmo assim bem legal a homenagem

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses pais sao uma graça. Confesso q queria muito colocar Annabeth, Tracy, Tris... e assim vai, como um dos nomes da minha futura filha. Mas no colegio vao pronunciar errado e vao colocar apelidos nela, entao é melhor evitar :'(

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo a homenagem dos pais! E essa foto é uma fofura só <3

    ResponderExcluir
  6. Ei, Alice!

    Achei muito legal da parte dos pais! Eu vou fazer isso mesmo quando for mãe, homenagear um personagem querido pelo significado que tem para mim.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal,que linda a foto dela deitada no livro e dormindo, parece um anjinho... *-* se eu fosse colocar um nome de personagem eu nao saberia qual viu... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Não vejo problema algum de colocar o nome de um personagem da série/livros, se ambos gostam e tem um significado importante é uma homenagem e tanto a obra, tomará que a menina quando crescer entenda e goste do nome e também dos livros que serviram de inspiração para seu nome.

    ResponderExcluir