Divulgado a capa do livro: Ser feliz é assim


Foi divulgado esses dias nas redes sociais da Galera a capa do novo livro da autora Jennifer E. Smith, a mesma autora do livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.

Confira a sinopse abaixo:


A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

8 comments

  1. A capa é fofa e a sinopse é interessante. Gostei :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que capa mais fofa.
    tenho o outro livro dela, mas ainda não li
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez eu entro nesse blog e acho ele a cada dia mais lindo. Amei esse layout.
    Não li o primeiro livro da autora. Mas confesso que estou muito afim de ler este.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. pretendo ficar nesse lay por um bom tempo asuhsuhsauh vivo trocando né?

      Excluir
  4. Esses tempos eu estava quase comprando a versão em inglês pelo book depository mas quando eu vi que seria lançado em setembro aqui no Brasil eu pensei "por que não esperar, não é mesmo?" haha
    Eu me decepcionei um pouco com a capa pois achei que ela deixou o livro com uma aparência meio "bobinha" (e a capa americana é muito mais bonita).

    Beijos,
    Miseria da Buzina

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse a história parece super leve e envolvente. Mas, não curti muito a capa, a americana é bem mais bonita e fofa.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, nossa, aqui está tão lindo, amei seu layout.
    A capa desse livro está muito fofa e parece ser um livro muito gostoso de ler. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    A capa está muito linda e fofa ao mesmo tempo,e lendo a sinopse entendi o por que do porquinho na capa ^-^
    bjs

    ResponderExcluir