Divulgado: O livro das Criaturas de Harry Potter - Editora Galera Record


O melhor de tudo é que esse livro terá essa edição com capa dura. Nada como mais um livro do mundo mágico de HP!


Sinopse: Dementadores e Elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês… Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K. Rowling“O livro das criaturas de Harry Potter” é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção.

4 comments

  1. oi Alice, esse livro é especialmente para pirar os fãs do Harry Potter!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só acho que as editoras tem que parar de lançar esses livros lindos que eu não tenho dinheiro para comprar u_ú uhehue, que layout liiindo (sempre lindo) *-* ;*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  3. OMG!! eu preciso desse livro e ainda mais em capa dura,já estou apaixonada.
    A capa está maravilhosa e ainda vem com um pôster "0"

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie
    GENTE, QUE LIVRO MAIS LINDO! A arte da capa ficou linda; usaram super bem as silhuetas das criaturas mágicas. Estou super curiosa quanto esse livro (visto que não foi escrito pela JK mas se trata sobre o universo que ela criou).

    Beijos,
    Amanda | Miseria da Buzina

    ResponderExcluir