Livro a gente quer em dobro - Editora Novo Conceito

Nova ação do Grupo Editorial Novo Conceito incentiva a compra de livros nos formatos impresso e digital
Físico ou digital? Esta é uma discussão constante entre os leitores. Alguns prezam pela praticidade do e-reader e os preços mais acessíveis dos chamados e-books, outros não abrem mão de ter o livro impresso, o prazer de folheá-lo e sentir aquele cheiro de papel novo. A fim de facilitar essa escolha, o Grupo Editorial Novo Conceito lança uma nova ação: Livro a gente quer em dobro. A iniciativa tem o objetivo de incentivar não só a venda de um formato ou de outro, mas de ambos, proporcionando ao leitor a facilidade de ler o seu livro da forma como e onde quiser.
A primeira tem início dia 31 de julho, e começará com o livro Em meus pensamentos, título de Bella Andre que está há três semanas entre os mais vendidos em formato digital. Assim, o leitor que já tiver o exemplar físico desse lançamento poderá comprá-lo também em e-book com 30% de desconto.
E como funcionará?
• O consumidor que tiver adquirido o livro físico, poderá acessar, via smartphone, o QR Codelocalizado na contracapa de Em meus pensamentos (veja como ler o QR);
• Ao ser acionado, o QR Code encaminhará o leitor a um formulário on-line, onde ele poderá cadastrar-se. Após efetuar o cadastramento, será gerado um cupom de desconto que será encaminhado ao e-mail cadastrado pelo usuário.
• O cupom com 30% de desconto poderá ser utilizado exclusivamente no site da Saraiva, para compra de e-book.
Essa ação ficará no ar até o dia 8 de agosto de 2014.
Saiba mais em http://goo.gl/MJqIsU

3 comments

  1. essas ações da NC colocam a editora no topo das queridinhas!
    amo!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boa iniciativa, e pra quem gosta de ambos os formatos então... :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa da Novo Conceito,pena que já acabou.Eles podiam disponibilizar por um tempo maior.
    bjs

    ResponderExcluir