Nova saga erótica que irá ser lançada pela Editora Fundamento: Ensina-me a sentir!


A editora irá lançar uma saga escrita por S. Quinn e já foi divulgado a capa e a sinopse. Espero que essa saga de muito o que falar (no bom sentido é claro).

Sinopse: Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?

8 comments

  1. Oláááá!
    aaaaaahhh não conhecia esse selo da editora!!
    mas que bacana estarem alcançando novos nichos literários.. o livro parece ser uma ótima pedida! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu não sou muito fã de literatura erótica mas tenho amigas que são, e elas ficaram mega ansiosas por esse livro após lerem a sinopse (aliás, até eu fiquei um pouquinho curiosa pelo livro).

    Beijos,
    Amanda | Miseria da Buzina

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada no estilo, mas vindo da Fundamento eu com certeza irei querer ler pois, adoro os livros desta editora.

    Vanessa Meiser - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto esse selo da editora! Deve ser novo né? Gosto muito do estilo erótico, e apesar de parecer meio clichê estou doida pra ler esse também! Já tive outras experiências com livros da Fundamento mas nunca com esse gênero, parece muito bom!
    Beijos,
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  5. Bacana a capa, não sei se eu leria, estou um pouco saturada de tanto erótico. xD

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee

    Tenho algo com professores,sei lá mas adoro uma história que toma esse rumo.Espero que faça sucesso,eu já adorei,gosto bastante do gênero erótico.E a capa está linda,sexy sem ser vulgar kk

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hum...parece prometer! Adoroo...e a capa é maravilhosa.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir