Divulgado a capa do livro: Somente Sua - 4º Livro da saga Crossfire



Sylvia Day divulgou esses dias a capa brasileira do 4º livro da sua saga Crossfire, e ele será lançado dia 18 de novembro.
A saga terá apenas 5 livros (para quem não sabe antes era uma trilogia, mas a autora resolveu estender um pouco a história). E os dois últimos livros serão narrador por Gideon Croos, ao invés ds Eva como vem sendo nesses três primeiros.

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

6 comments

  1. Q capa liinda!!
    Não li nenhum livro dessa série, porém me parece bem chato isso de 'estender' a série q vários autores tem feito, contando a história por outra perspectiva. Eu particularmente n gosto. Acho mta enrolação e acaba quebrando um pouco da magia...sei lá...n curto...rs

    ResponderExcluir
  2. eu mesma não me animo muito, mas o pessoal que é fã deve ta contando os dias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Principalmente da capa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Nossa :O, eu achava que era só mais uma trilogia :O
    Feliz por saber que será publicado o quarto livro

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os três primeiros mas ainda não li nenhum deles rs.
    Mas como so ouço boas coisas sobre ela, fico feliz em saber que vai ter mais, espero que a autora mantenha o ritimo,
    e adorei o tom de cinza usado na capa, muito linda,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante feliz por saber que não é mais uma trilogia, e assim eu posso ficar mas tempo com o meu amor Gideon, mas é muito chato a demora para publicar os livros, fora isso amo a serie e a autora.

    Abçs :)

    ResponderExcluir