2º edição do livro: A Rainha da Primavera




Sinopse: Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.


O livro contém ilustrações feitas por Hud Justino e como mostra foto abaixo foram finalizadas com caneta naquim, porém o mesmo teve as ilustrações levemente modificadas para acompanhar a diagramação!

Para saber mais sobre a série curta a página abaixo!


4 comments

  1. Nunca li esse livro, mas gosto bastante de livros que contém ilustrações!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as ilustrações, não tinha conhecimento deste livro ainda,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de livros que tem ilustrações, muito bacana essa ideia, eu vou procurar mais sobre esse livro, me interessei muito.

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza essas ilustrações =)
    Tenho um livro dela e lerei em breve, achei a capa muito linda. Amo livros com essas ilustrações fofas.

    ResponderExcluir