Lançamento da Editora Arqueiro: Corra, Alex Cross


 Sinopse: Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.



8 comments

  1. Oiee Alice, tudo bem?

    Nunca li nenhum livro do Patterson. Mas, confesso que essa série meio de suspense da Arqueiro me interessa mais que os romances do autor. Acho que minha implicância com ele é pelos rumores dele usar ghost writer.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. sempre que tem livro dele todos os comentários são positivos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Do autor só li livros de outros gêneros e ainda não curti. Tenho Diário de Susana para Nicolas que espero gostar, esses de policial não tenho muita curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Nunca li nenhum livro desse autor, mas essa sinopse me deixou bem curiosa e com muita vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  5. Os livros tem uma ordem mas eu nem sei qual é, como ganhei li O Dia da Caça, e amei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro do autor, eu gosto deste genero, mas tem tanto livro na minha lista de desejado que acabo deixando de lado, quem sabe uma hora me empolgo e começo a leitura,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li nenhum livro do autor, mas essa série acho que eu ia adorar, adoro esse tipo de livro, policial, foi o tipo de livro que comecei a ler e me apaixonar pela leitura.

    ResponderExcluir
  8. James tem tantos livros que acho que vai demorar para eu conseguir comprar todos kkkkkkkkkkkk
    Mas pretendo, um dos meus autores preferidos <3

    ResponderExcluir