Lançamento da Editora Arqueiro: O Melhor de Mim





Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Essa será a nova capa deste romance do Nicholas Sparks (sim será basicamente o mesmo poster do filme, tirando é claro as letras ali em baixo, usei a imagem apenas para ilustrar).


7 comments

  1. Esse autor realmente é o máximo!
    Como sou uma romântica assumida,gosto de seus livros.
    Esse eu ainda não li,mas adoraria!
    Parece ser muito emocionante. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa capa, achei ela mais bonita q a original =P
    Não li ainda este livro e provavelmente não o leia tão cedo...acho as histórias do Nick mto iguais...não é um livro q eu corro atrás p ter...

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Sparks é um dos poucos autores que não gosto, seus livros geralmente são muito água com açúcar. E isso pode até fazer com que eu deixe de ler um livro bom só porque foi escrito por ele.

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga
    Eu gosto muito dos livros do Sparks.. Varios dele me deixam meio depre.. mas mesmo assim eu gosto muito!
    Esse livro é um dos que me deixou arrasada, li ha um tempinho, quando ainda tinha a outra capa... chorei! (mas isso não é nenhuma novidade.. eu choro por qualquer coisaaa... juro! Depois q me tornei mãe, fiquei absurdamente sensível... kkkk )
    To ansiosa para ver o filme..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Este livro dificilmente vou ler rs, não gosto nada do autor, ja tentei ler alguns de seus livro e sempre acabo achando a MESMA coisa rs, ele não sai de sua zona de conforto é sempre a mesma coisa, não lerei,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Só li 1 livro do autor e nao achei muito bom nao, minha irmã adora todos, e ela disse que o livro que li, Um homem de sorte, relamente não é muito bom comparado a outros dele, se nao me engano esse O melhor de mim é o preferido dela.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o livro mas ainda não o li.
    Tenho com a capa antiga e apesar dessa ser linda.... ficarei com a capa antiga mesmo, rs.

    ResponderExcluir