Sobre a autora: Bella Andre



Sobre: Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.
Info acima do site da Editora Novo Conceito.






Escritora de literatura erótica tem feito muito sucesso no Brasil com sua serie dos irmãos Sullivan e promete continuar fazendo a cada mais.
Atualmente no Brasil possui 8 livros lançados pela editora Novo Conceito e a serei possui um total de 9 livros, pois são 9 irmãos. Então quer dizer que tem mais um livro vindo por ai (isso deve fazer os fãs pirarem).
Ela não possui apenas essa serie de sucesso, porém as outras até então ainda não foram publicadas no Brasil!


Além de algumas series ela possui várias títulos de volume único (abaixo algumas capas).


Curiosidade: Os livros da serie dos irmãos Sullivan tem os títulos inspirados em títulos de música.

Segundo a autora: A música e os sentimentos que ela invoca podem criar uma conexão muito rápida. Quero isso para meus livros, que os leitores criem esse mesmo tipo de ligação instantânea com meus personagens. (Fonte Conteúdo Saraiva)

E ai, você já leu algum livro da autora? 

12 comments

  1. Essa autora é ótima, já li alguns livros e gostei muito. Adorei saber mais sobre ela, fiquei curiosa para conhecer suas outras séries. Tomara que publiquem aqui também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa serie dos irmãos Sullivan faz bastante sucesso...hahaa
    A gnt sabe q é um autor importante qnd o nome dele vem em maior destaque do q o título do livro na capa..=P

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Eu só os três primeiros livros dos Sullivans e abandonei o restante. São bons livros eróticos mas as histórias, na minha opinião, são rasas e deixam muito a desejar.
    Um dia pretendo voltar a ler, já que me disseram que a partir do quarto livro a história melhora. Mas não sei quando. rs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns dos livros da autora lançados aqui..e gostei, mas confesso que não morri de amor pela serie, tanto que tenho ja dois comprados e ainda não lidos rs, mas ela escreve bem, so não me pegou de jeito rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi alguns livros dela, mas nunca comprei nem nada. Aliás, que perfeito o seu layout! Me apaixonei pelo o seu cantinho e principalmente pelo layout. Sou nova nesse mundo blogger, então ainda tô conhecendo blogs novos, mas já virei tua leitora e tô até seguindo. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouco mais dessa autora. E é muito interessante isso dela se inspirar em títulos de músicas para dar títulos aos seu livros. É maravilhoso poder relacionar a música com a leitura! :)

    ResponderExcluir
  7. Até agora li somente um livro da autora, adorei a postagem.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros do gênero hot, mas não li nada da Bella Andre ainda. Confesso que tenho preguiça da série dos irmãos, pois acho muito grande. No entanto, acho que seria bacana conferir suas histórias únicas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bom?
      Eu gosto de livros do gênero hot, mas não li nada da Bella Andre ainda. Confesso que tenho preguiça da série dos irmãos, pois acho muito grande. No entanto, acho que seria bacana conferir os livros únicos da autora.
      Beijos!
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Da autora li apenas dois livros,e gostei bastante!
    E com certeza seus livros são um sucesso. ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda nao li nada dela, tenho 5 livros aqui, mas é que nao curto muito esse tipo de livro e to com medo de ficar enrolando, mas vou ver se dou uma chance e leio pelo menos 1 pra ver né.

    ResponderExcluir
  11. Já li a série e gostei bastante, esses irmãos são apaixonantes kkk
    Mas estou deixando de lado esse gênero, não está me agradando mais... mas os livros são bons sim.

    ResponderExcluir