Conclusão da trilogia "Feita de fumaça e osso" será publicada em janeiro!


Sim isso mesmo que você leu! A conclusão da trilogia de Feita de Fumaça e osso será publicado em janeiro pela Editora Intrínseca e segundo informações do blog da editora:


No terceiro livro da série que conquistou milhares de fãs mundo afora, dois mundos se equilibram na iminência de uma guerra. Quando um inimigo maior une quimeras e serafins em uma batalha épica, o amor de Karou e Akiva tem enfim a chance de alcançar a redenção.
Em novembro, foi lançada exclusivamente em e-book a novela Noite de bolo e marionetes, em que a autora Laini Taylor revisita um episódio de Feita de fumaça e osso: a noite em que Zuzana e Mik começaram a namorar.

5 comments

  1. Oi, tudo bem?

    Eu adorei essa notícia. Adoro essa trilogia e estava ansiosa por eles lançamento.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Estou mega feliz que o livro será lançado logo logo *-* amei Feita de Fumaça e Osso, e a minha leitura atual é Dias de sangue e estrelas.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice!! Tudo bem??Tenho os dois primeiros livros da estante,mas anda não tive oportunidade de começar a ler, mas confesso que fiquei bastante animada de saber do lançamento. Sem falar que a capa é linda como as outras!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice,
    Sou apaixonada por essa trilogia, já li os dois primeiros e o conto que a autora disponibilizou para compra na internet que conta como Zuzi e o namorado dela se conheceram... Enfim, não aguento mais esperar pra comprar o terceiro.
    Beijos Lari.
    Post novo no blog, passa lá ^-^

    -Vitamina de Pimenta-

    ResponderExcluir