Online Websérie baseada em The Morganville Vampires

Os leitores da autora Rachel Caine criaram uma campanha para arrecadar fundos para o projeto e correu tudo bem, então o mesmo foi pra frente e alguns episódios já estão disponíveis no canal Greek & Sundry. 
O vídeo não tem a opção de legenda então tem que ser virar nos trinta mesmo!

Confira abaixo o primeiro vídeo:


 Qualquer coisa se quiser ler o primeiro livro da série vou colocar as informações abaixo, porém devo lembrar que nem todos os livros foram publicados no Brasil, mas existem muitos livros online caso queira acompanhar a série, ou basta se aventurar na leitura do inglês mesmo!


Skoob | Goodreads

Sinopse: Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco. 

10 comments

  1. Oi! Ainda não li os livros, uma amiga leu o primeiro e gostou. Sinceramente, nem sei se lerei, mas fiquei curiosa para saber o desfecho da história.
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gostei do primeiro andréia, mas só li esse até agora

      Excluir
  2. Oi Alice, tudo bem?

    Eu não conhecia esses livros, mas se vai virar uma série então devem ser bons.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo não é a melhor maravilha do mundo claro, mas eu curti o primeiro sabe!

      Excluir
  3. Oie =)

    Sinceramente, eu tinha este livro na estante e tinha começado a ler... mas desisti. Na época não consegui me envolver e não me atraiu... e este primeiro episódio (que confesso ter dado uma olhadinha por cima =P) não me chamou a atenção não. Acho que vou deixar passar rs

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe livy eu até curti o final do primeiro livro, mas tbm só li esse até agora.
      quero adquirir o segundo no formato físico pq só tenho o ebook.
      pretendo comprar os livros originais se curtir a saga, mas até agora só tenho os livros traduzidos pelos fãs, mas não me aventurei a ler no momento.
      quem sabe ano que vem!

      Excluir
  4. Eu adoro vampiros e soube que você curtiu o primeiro volume dessa série, Alice! Isso já me deixa animada para ler o livro e, também, para conferir a série que está sendo adaptada (rs). Mas confesso que tenho receio de me viciar e, depois, "me ferrar" lendo em inglês devido à falta de tradução no Brasil. Já passei por isso. :(

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito show! Nem sabia que existiam esse livros, mas me interessei...a capa me lembrou Fallen. Enfim, queria ler antes de ver a série.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    P.s.: Desculpe a demora em responder. Final de ano está me consumindo aqui! *>*

    ResponderExcluir
  6. Web série! Isso deve ser interessante, vamos dar uma chance pra essa versão e descobrir se vale o esforço da galera pra realizar!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro e até o momento não tinha muito interesse, mas quem sabe a série não me anime, o livro não parece ser ruim.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir