Taylor Swift Book Tag


A imagem acima pertence ao blog Na sua Estante

Eu vi a tag no blog da Melina Souza e resolvi trazer para cá. Essa tag foi criada pelo canal The Book Life e é bem simples de fazer.
Para participar basta escolher um livro para cada uma das respostas abaixo! Viu é bem simples, então vamos lá.





1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Eu li feios e gostei muito do rumo que as coisas estavam tomando, porém depois foi ficando cansativo e não era bem o que eu esperava da serie. Por isso desisti até segundo ordem e não pretendo continuar a leitura, apesar dos livros ainda estarem na minha lista do skoob para quem sabe um futuro distante! 




2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.


Escolhi esse livro dentre tantos outros porque amo a história apesar de ser um pouco diferente do filme, o dragão banguela ainda é muito fofo. Só que no livro ele é mimado, pequeno e o soluço pegou ele no ninho dos dragão ao invés de machucar ele com uma arma como no filme.






3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica .

Harry Potter sempre me fará sentir nostalgia e marcou muito a minha vida!












4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.


Eu ainda não li, mas vejo o seriado e sou apaixonada pela Emily e quero muito que ela encontre uma garota legal (sim isso mesmo uma garota), porque nesse livro ela é apaixonada pela Alisson e a garota e simplesmente um nojo em pessoa, e como ninguém sabia que a Emily gostava de meninas só a Alisson ela até agora é a única que a Emily beijou.







5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

Eric N. sem dúvida será meu vampiro malvado preferido desse ano de 2014. Sou apaixonada por True Blood e apesar desse final de seriado não te sido o meu preferido eu amei os livros, e com certeza pretendo ter todos os que foram lançados no Brasil (que infelizmente não foram todos da coleção).










6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).


Bom, não é bem um livro (sim é um mangá), mas eu fiquei um pouco de coração partido ao saber o "final" porque não só por ser muito triste, mas também porque a autora ainda não concluiu e como sou completamente apaixonada pela Nana (estou falando muito sério) eu ainda me sinto inconsolada com esse "final".







7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


Se formos comparar o primeiro livro (Línguas de fogo) com esse livro vocês vão ver a mudança com certeza. A personagem Aisling que antes era uma moça delicada e meiga, agora cresceu e virou uma forte guerreira. 











8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa para que seja lançado e que você possa ler.

Eu necessito desse livro logo, pois amei poseidon e quero muito saber o que vai acontecer nesse volume, pois poseidon terminou em um momento muito critico. 
Na época eu fiz uma postagem sobre a saga, quem quiser conferir está aqui.








9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.

Sim eu sou completamente apaixonada pela Eva e o Gideon. Espero continuar lendo a história dos dois apesar de muitas criticas negativas a respeito desse último livro lançado agora no final de 2014.



10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Eu sinceramente não gosto de emprestar nenhum dos meus livros, e a grande maioria das pessoas que me conhece sabe disso. Fiquei completamente traumatizada com vários calotes que eu recebi, sem contar que nesse ano de 2014 eu emprestei um livro para uma das minhas amigas do antigo trabalho e ela foi a primeira pessoa a me devolver um livro (Obrigada Bruna) e só fiz isso porque precisava que ela lesse Toda Sua.
Porém não pretendo emprestar nenhum dos meus livros até então e lembro uma vez que tive de ir na casa da pessoa buscar um livro que estava lá a um mês e além disse ele estava todo molhado. Para acabar a pessoa me devolveu como se estivesse tudo bem e nem havia sequer lido uma folha do livro.

Obs: Quando as pessoas sabem que eu não empresto ficam reclamando, e eu sempre digo que eu costumo dar livros e não emprestar, ai pessoal me pede logo, mas fica logo com raiva porque eu sou dessas que digo não (pode parecer maldade, mas eu disse que gosto de dar livros e não que pretendo ficar dando todos os meus livros só porque eu recebo de parceria não quer dizer que eu seja obrigada a dar).

Certo eu escrevi demais. 
Espero que tenham gostado a tag, e alguém ai já fez? Se sim deixe o link nos comentários para que eu possa dar uma olhada!

7 comments

  1. que delicia essa tag, relembrando as músicas enquanto lia suas escolhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taylor aniversariante do mês tá rendendo bons frutos. Que tag divertida! Não tinha pensado em casar títulos de canções dela com livros e deu mega certo. Ai, ai.. "Feios" acaba em separação de leitor e obra, ainda não passei do início... espero não pedir divórcio tão cedo. "HP e a Pedra Filosofal" é relíquia já! Um presente de Natal que não esqueço até hoje. Eric malvadão e querido! Gideon e Eva, o casal "trouble", que eu ainda não consegui abandonar. Comecei o quarto livro da série agora, tô ansiosa pra ver o rumo dele. :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da TAG. E sobre esse lance de emprestar, eu fico com o '*' na mão quando tem livro meu fora de casa kkkkkkkkkkkkk
    empresto apenas pra quem sei onde mora. E me dá raiva qnd devolvem danificado sem ao menos terem lido ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Alice-flor!
    Adorei sua tag e as respostas… Eu não consegui gostar do seriado True Blood, mas concordo que é genial. :) Todo o contexto prometia muitas reviravoltas e nem sabia que tínhamos os livros publicados por aqui.
    Assisti muitas temporadas de Pretty Little Liars. Também queria que a Emily se tornasse alguém mais feliz e encontrasse uma namorada bacana. Bem, não darei spoiler, hahaha. Mas acho legal que nós duas tenhamos sentido o mesmo.
    Nana… ah, não basta apenas estragar o final para você com um spoiler. A própria autora estragou o final com o que ela fez. Triste, triste. Adoro esse anime/mangá.
    Ainda não li Poseidon, mas pretendo! E adorei a sua menção à Aisling… super-concordo com você.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa TAG e realmente momento nostalgia com Harry Potter Foverer Alone!

    Os outros livros não li mas fiquei curiosa com Poseidon!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. miasbebel@gmail.com

    amei a promoção bjs

    ResponderExcluir
  7. Que Tag divertida!Principalmente para os amantes da Taylor rsrsrs

    Boas escolhas as suas e vou te contar eu também detesto emprestar livros!
    Guardo e cuido deles com tanto carinho que quando empresto e eles voltam amassados
    rasgados e até mesmo rabiscados(veja só) eu fico muito depressiva!

    Obs: O novo Layout do blog está lindo :)

    Beijoss flor!

    http://olhosdmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir