Divulgado a capa do livro: O Despertar do Príncipe


Esses dias a Editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais sobre o mais novo livro da autora Colleen Houck (mesma autora da obra a maldição do tigre) e a previsão de lançamento do livro é para agosto desse ano.
Sinopse: Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

4 comments

  1. Wow, achei a capa muito linda! Obrigado por avisar *-*

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que capa linda, amei!! Minha amiga leu A maldição do tigre e gostou muito, mas eu ainda não li. Vou esperar ler algumas resenhas desse livro para ver se é legal! haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca li nada da Colleen Houck, no entanto conheço a série do Tigre,já li muitas resenhas positivas sobre os livros.
    Esse livro pareceu ser bem legal, gosto da história do Egito Antigo, quando for lançando com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  4. Ooi,
    Nunca li nada da Collen Houck, mas morro de vontade de ler a série do Tigre.
    Adorei a capa, amo azul, ficou muito linda, quero ler esse livro com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir