Lançamentos de Junho: Editora Sextante


Sinopse: Este livro não oferece uma receita para a felicidade, ainda que inspire o leitor a ser mais feliz. Também não é um livro de aforismos, apesar de estar cheio de frases de grandes pensadores. Não é uma obra de humor, embora seja recheado de trechos engraçados. Do que se trata este livro, então?A felicidade está nas pequenas coisas é uma viagem inteligente e provocadora pelas grandes questões da vida, usando como guia a sabedoria de renomados pensadores e filósofos. Platão e Saint-Exupéry, Wittgenstein e Lewis Carroll, Freud e Descartes, Ursinho Pooh e Vladmir Nabokov, entre muitos outros, se reúnem aqui para tratar de temas como amor, medo, egoísmo, ócio, amizade e sofrimento.
Galileu Galilei afirma que não podemos ensinar nada a ninguém, apenas ajudar o próximo a descobrir, dentro de si, o que procura. Assim, este livro não pretende bancar o professor, mas nos convida a construir nossos próprios conceitos sobre a vida e descobrir o que a felicidade significa para nós.
Com leveza e simplicidade, Haim Shapira vai fazer você pensar sobre o que realmente importa e inspirá-lo a encontrar novas perspectivas para sua velha opinião formada sobre tudo.




Sinopse: Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos – seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não. E se entendêssemos a ciência que está por trás daquilo que motiva aspessoas? Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas.


Livros de Colorir



Sinopse: Coloque um pouco de cor no seu dia a dia! Aqui você vai encontrar 30 ilustrações em preto e branco que estão à sua espera para ganhar vida. De elegantes pavões a simpáticos esquilos, esses desenhos são tão ricos em detalhes que você vai se esquecer do tempo enquanto os colore. Não é preciso ser artista nem ter um talento especial para personalizar esses belos animais: basta se permitir experimentar e soltar a imaginação. A autora Valentina Harper dá diversas dicas sobre combinações de cores e, para servir de inspiração, apresenta oito exemplos de ilustrações já pintadas pela artista plástica Marie Browning. E você ainda pode destacar as páginas para expor sua obra ou para presentear alguém especial. Um mundo de possibilidades está à sua frente. Pegue seu material, abuse da criatividade e diga adeus ao estresse!


Sinopse: As mandalas representam a totalidade e funcionam como símbolos gráficos de nosso subconsciente. Criar e colorir essas formas geométricas intrincadas nos ajuda a estabilizar, integrar e reorganizar nossa vida interior. Aqui você encontrará 30 mandalas que vão fazê-lo deixar de lado o estresse do dia a dia e mergulhar nesse universo cheio de formas e cores. Você não precisa ter conhecimentos técnicos para dar o seu toque pessoal a estes elaborados desenhos. O objetivo de cada ilustração é estimular a experimentação criativa. Para ajudar você a transformar suas pinturas em belas obras de arte, Valentina Harper dá dicas sobre como colorir e, para servir de inspiração, apresenta oito modelos já pintados pela artista plástica Marie Browning. E você pode destacar as páginas para expor seu trabalho ou para dar de presente a alguém especial.


Sinopse: Leve suas cores à Cidade Luz. Dê asas à sua imaginação enquanto viaja pelas encantadoras ruas de Paris, passeia às margens do Sena e admira a Torre Eiffel. Com seus cafés, bistrôs, butiques e antigas construções, a capital francesa é um dos cenários mais lindos e românticos do mundo. Aproveite essas belas ilustrações para deixar de lado as preocupações e se inspirar no charmoso estilo de vida parisiense. Preencha os desenhos com suas cores favoritas e revele o artista que há em você.




Sinopse: Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.




Sinopse: Encha de alegria o mundo desses simpáticos grandes artistas. Bichanos. Aqui há gatos de todos os tipos, nas mais diversas e inusitadas situações. Se você ama esses animais preguiçosos, espertos e charmosos, use a criatividade e dê vida aos desenhos com suas cores favoritas.

6 comments

  1. que lançamentos bons! vejo que a febre de livros de colorir ainda esta aqui ne! pena que nao gosto mt
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros para colorir, rs.

    http://sonatadomedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi,
    Muitos livros de colorir, achei a capa de animais muito bonitinha, quero muito comprar um desses livros de pintar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Até hoje não comprei nenhum livro de colorir, pois não me chamaram a atenção, mas gostei dos Segredos de Paris. Esta cidade é tão bonita, deve ser legal pintá-la.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice.
    Esses livros de colorir estão famosos. Se eu fosse escolher um para colorir seria o Livros de Mandalas e Segredos de Paris.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não entrei na onda dos livros de colorir por falta de tempo, porque eu adoro desenhar e colorir <3
    Esse Segredos de Paris parece ser muito fofo, adorei!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir