Conheça o livro: Jackaby, o mais novo thriller da Única



Hoje eu vim trazer para vocês uma leitura que vale a pena dar uma conferida,  principalmente se você é fã de Doctor Who (assim como eu) e Sherlock Holmes. Trata-se do mais novo thriller investigativo-policial da Editora Única!
Sinopse: "Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!

Baixe Aqui o 1º Capítulo


Espero que todos possam dar uma grande chance a essa obra e em breve terá resenha da mesma aqui no blog!

6 comments

  1. Oi Alice.
    Não é todo livro do gênero policial investigativo que me agrada, então sempre leio algumas resenhas antes de decidir a leitura.
    Não sou muito fã de Sherlock e nunca assisti Doctor who, então vou aguardar mais detalhes na sua resenha.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu pensava como você, não era todo livro desse gênero que me agradava, mas foi impossível não gostar de Jackaby. Uma leitura simples e muito inteligente, principalmente por misturar suspense com fantasia. Dê uma chance e #LeiaJackaby :)

      Excluir
    2. Pode deixar Paty :3 vou publicar a resenha em breve <3

      Excluir
  2. Olá!
    Não estou acostumada a ler o gênero investigativo.
    Mas pela sinopse, o livro pareceu bem legal, os personagens citados parecem interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Ooi,
    Fiquei com vontade de ler, mesmo não lendo muito desse gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii!!Desde que vi a capa de Jackaby e vi que era policial e tinha a ver com Doctor e Sherlock, já quis ler!
    Beijos!
    http://bookbus1.blogspot.com.br
    http://eemcadacanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir