Divulgado a capa do livro: O Mundo das Vozes Silenciadas


A Editora Rocco divulgou em suas redes sociais a capa do livro O Mundo das Vozes Silenciadas que é a continuação do livro O reino das vozes que não se calam. O mesmo tem previsão para setembro!
Sinopse: Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido.Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes.
Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?

9 comments

  1. Quando o primeiro livro foi lançado achei a capa muito fofa, e gostei ainda mais por ser de escritoras brasileiras. Mas depois de um tempo veio outros livros que eu queria mais e acabei deixando eles no final da lista. E agora vem a surpresa de um novo livro e novamente com a capa super linda. Acho que está na hora de subir O Reino das vozes que não se calam na lista e lê-lo logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas pretendo ler. A capa deste segundo livro está bem bonita, e pela sinopse a história parece continuar boa, acho que tem mais um novo sucesso vindo aí.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas minhas amigas leram e disseram que é incrível!! Então, estou muito curiosa -para variar-, as capas dos dois livros estão muito lindas.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa capa está verdadeiramente muito encantadora =) Não li o primeiro livro ainda, mas estou adorando esses autores brasileiros que estão fazendo histórias incríveis. Quero conferir mais esse livro em breve.
    Bjs Alice!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já achava a capa do primeiro livro linda, mas essa se superou. Ainda não li o primeira, mas uero ver se consigo ler ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem li o primeiro livro e já descubro que vai ter continuação e o lançamento já é próximo!!!
    Fiquei tentado a comprar de aniversário o O Reino Das Vozes Que Não Se Calam aqui na Americanas da minha cidade, mas havia outros livros com preço mais em conta então desisti.
    E é impressão minha ou esse livro tem um 'q' de Arthur e os Minimoys, misturado com Nárnia e Alice No País das Maravilhas?
    Espero poder ter a oportunidade de ler essa obra que ainda por cima é NACIONAL. *_*
    Obrigado por compartilhar essa novidade conosco, Alice. ^^
    Lá leu o primeiro livro?
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Incrível, é só o que eu posso dizer depois dessa capa!
    Adoro a arte da maioria das diagramações que a editora faz, mas preciso dizer que nessa saga eles realmente capricharam, desde o primeiro volume. Só com todos esses detalhes que nos remetem a um mundo encantado e cheio de segredos a serem desvendados já dá vontade de começar a ler pra ontem!

    ResponderExcluir
  8. Ai que capa linda, meu Deus. Nunca li o primeiro livro, mas também super adorei a capa. e com essa ainda mais linda, minha vontade de ler os livros só aumentou.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. nao tenho interesse em ler "o mundo das vozes silenciadas" e nem o primeiro dele. mesmo muita gente falando positivamente e mesmo alguns blogs fazendo comentários positivos.
    a capa do livro é linda, né??

    bjs

    ResponderExcluir