Confira o trailer de Mogli - O Menino Lobo

Tenho que espalhar esse trailer para o mundo!
Gente to apaixonada por esse trailer. Tenho muitas expectativas nesse filme e vocês? Não esqueçam de me falar o que acharam.

10 comments

  1. Oi, Alice!

    Uma palavra: arrepio!

    Parece que vai ser bem agiotado, né?!

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Word in my bag

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!!! \o/
    Já quero assistir o filme...rs... Gostei muito do trailer, a cenas estão ótimas, e essa cobra do mal....rs... Gostei, gostei, gostei muito... Agora é aguardar 2016... rs...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o trailer <3
    Estou adorando essa onda de filme "live actions" da Disney! É reviver minha infância só que mais perto da realidade - talvez só eu tenha essa impressão, haha. Estou mega ansiosa para ver esse filme logo *-*
    Beijos.

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu nunca gostei muito desse personagem e nem daquele filme estilo animação dele mas esse realmente chamou minha atenção.Gosto muito desses filmes baseados em histórias da disney que vem surgindo ultimamente.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto esse trailer e quero ver esse filme,porém não sei se será tão bom que nem o desenho quando o assistir,tenho uma certa expectativa que não sei se será atendida em relação a esse filme. Só que não lembro para quando está previsto a estréia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice
    Vi o trailer e tô receoso c/ esse live action. Me decepcionei bastante c/ o de Cinderella, não quero me decpcionar de novo.
    Mas espero que deixei o filme a autoria que foi a animação.
    É torcer para não estragarem nada.
    Espero que a voz da Scarlett Johansson fiquei boa na cobra Kaa. ^^
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse filme, mas pretendo assistir.
    Pelo trailer parece ser uma mega aventura, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante do trailer, acho que a proposta de adaptar o filme com atores reais pode ser bem interessante. Adoro a lenda do menino lobo, e a história me parece bastante dinâmica. Quero conferir o filme sim!

    ResponderExcluir
  9. É a primeira vez que vejo esse trailer! Não fazia a mínima ideia desse filme, mas já fiquei super interessado! O trailer me chamou atenção por ter o toque de mistério, suspense e ação. Espero assisti-lo no cinema!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não sabia dessa novidade, assistir esse filme em desenha e adorei essa adaptação, o trailer ficou muito legal e adorei a saber que te a Scarlett Johansson vou ter que assistir legendado !!

    ResponderExcluir