Divulgado o primeiro teaser do seriado Shadowhunters

A emissora ABC Family (responsável pela produção do seriado Shadowhunters) divulgou o primeiro teaser do mesmo, e adivinhem só? Está simplesmente maravilhoso! Adorei os efeitos especiais.
O seriado tem previsão de estreia para o começo de 2016, então só nos resta aguardar ansiosos!
Para quem ainda não sabe, o seriado é baseado na série Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. 

E ai, o que acharam do teaser? 

13 comments

  1. Não achei o filme tão ruim, meu problema foi Jamie Campbell Bower - o acho péssimo ator, sem carisma e em nada parecido com o Jace debochado que eu idealizei -, então espero demais da série.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nem o filme eu assisti ainda?! Eu tenho que assistir, tenho uma amiga que é louca pelos livros, e já me indicou para ler muitas vezes..rs.. Eu só ainda não sei porque desistiram de continuar com os filmes, preciso assistir para entender e ler os livros claro. Como a série só será lançada em março tenho um tempinho né. Gostei do teaser, vou acompanhar a série.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Estou completamente fascinada por esse teaser!! Como não assistir? Acompanho bastante seriados, e muitos ficam até difícil de assistir pela falta de tempo, mas já quero disponibilizar um tempinho para ver esse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para a estreia, pelo teaser tenho certeza de que irei gostar, e concordo sobre os efeitos especiais, estão demais. Aguardando ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  5. naõ assistir o filme e nem li os livros ainda, to muito atrasada, gostei bastante do teaser.

    ResponderExcluir
  6. Como eu nunca tive a oportunidade de ler os livros, eu não sei do que exatamente se trata a história. Mas, pelo o que eu acompanho nas redes sociais, vi que os fãs da saga estão bastante animados para a estréia. Vendo o trailer, pude perceber que a série ficará incrível. Espero não estar errado!

    ResponderExcluir
  7. Só li o primeiro livro da série, mas gostei muito. Acho que a série vai ser muito boa e estou curiosa para saber se vai ficar parecido com o filme ou não.

    ResponderExcluir
  8. Também to atrasado kkk nunca li nem nada o livro, e desconhecia totalmente que estava fazendo a série, não posso perder '0'

    ResponderExcluir
  9. Eu nao li os livros e nem vi o filme que saiu :(
    Mas eu tenho muita vontade de ler, pena que só tenho os 2 primeiros livros, mas essa é uma série que vejo muita gente falando positivamente, então por nao ter lido os livros essa série nao me interessa (por enquanto... rsrs)

    ResponderExcluir
  10. Alice, eu não iniciei a leitura nem de Cidade dos Ossos ainda, mas com o lançamento da série fiquei curioso para conhecer a Cassandra Clare e obter o julgamento final comparando série e livro. Os Instrumentos Mortais, e outros livros da autora, não me interessavam, mas agora sinto como uma obrigação.

    ResponderExcluir
  11. Só de ter visto a imagem "congelada" do vídeo, já sabia que era da série Instrumentos Mortais. Se não me engano, já tem filme. Né? Queria que os personagens fosse os mesmos...
    Mas a série parece ser boa. Eu ainda não li os livros. :$ Pretendo ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice.
    Eu ainda estou perdida com Cassandra Claire, até agora não conseguir ler nada e nem ver o filme, aparentemente me parece que o seriado vai ser mega legal, mas, como estou por fora, acredito que terei que ler os livros para me ambientar e não ficar perdida. Concordo plenamente, os efeitos especiais estão divinos.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Eu já li os livros da série Os Instrumentos Mortais e simplesmente adorei os livros, vi o trailer da série e acredito que será muito boa, espero que não tenha muitas diferenças com o livro, como o filme teve.

    ResponderExcluir