Divulgado o trailer e pôster de Orgulho, Preconceito e Zumbis [Especial de Halloween]


Foi liberado recentemente o trailer do filme Orgulho, Preconceito e Zumbis onde as personagens principais vivem em um mundo paralelo ao clássico de Jane Austen com o acréscimo de zumbis a história.
O filme tem previsão de lançamento para 05 de fevereiro de 2016.

Confira abaixo o trailer e me digam o que acharam!

14 comments

  1. Parece bem interessante embora o tema não tenha me agradado, se fosse mais uma adaptação do livro eu até que assistiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei confusa, porque isso é uma adaptação de livro.. visto que existe um livro com esse nome!!

      Excluir
    2. eu quis dizer que se fosse mais um filme/serie baseado no livro original, Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, eu assistiria com gosto, mas esse não me chama atenção.

      Excluir
    3. a entendi, pensei que vc achava que esse não seria uma adaptação de um livro e tals :)

      Excluir
  2. Que incrível! Eu tenho Orgulho e Preconceito, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo! Ainda não conhecia o livro que esse filme foi baseado, mas dei uma pesquisada e parece ser ótimo. Gostei bastante dessa mistura de romance de época com zumbis, parece ter ficado ótimo! Vi que o lançamento é dia 05 de Fevereiro, um dia antes de A 5ª Onda <3 (Eu precisava falar isso shauhsaus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Luis nem me fala. Eu to doida pra ver a 5 onde <3

      Excluir
  3. Alice, eu não conclui a leitura de Orgulho e Preconceito, ainda, também não acompanhei o filme. Só que, do além, nos surge esta maravilhosa proposta de filme, que é Orgulho e Preconceito e Zumbis. Fiquei bem intrigado com o trailer e, principalmente, com o título. Quero bastante conferir esta adaptação cinematográfica, um tanto futurística.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *______________________*
    Que trailer é esse de tirar o fôlego, Alice??????
    Tinha lido uma notícia sobre a criação desse filme, mas nem dei importância. Cometi um erro!
    Esse trailer está simplesmente foda. Ver uma releitura da obra da Austen num cenário nada imaginável, até o momento, é admirável. Nunca que eu imaginaria ver as irmãs Bennet enfrentando zumbis com aqueles vestidos de época pomposos e tudo mais.
    D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E aguardarei ansioso por esse filme. Que chegue logo fevereiro. <3
    O que você achou, Alice?

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nada de Jane Austem até hj e acho que meu primeiro contato será com uma história de zumbis hahahaha
    Adoro esse "up" que estão dando aos clássicos.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nao li nada de Jane Austem acredita ? :(
    Mas tenho muita vontade, porque vejo muita gente falando vem dos livros, o trailler ta top, vou ver se consigo ler o livro antes da estreia do filme *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro da Jane e também não assisti ao filme, mas pretendo. E este filme que mistura a história com zumbis achei um máximo, pelo trailer o filme vai super bom, então que venha 05/02/2016, vou conferir com certeza. Ótima dica!
    Abraço!

    P.S.: O que é aquela zumbi com o bebê no colo, que desespero!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que quem gosta de the walking dead vai gostar desse filme!! Não li nada sobre a autora e não sei se verei o filme, mas pretendo.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li e nem assisti Orgulho e Preconceito, mas só por ser baseado em zumbis já me interessei por que adoro livros, filmes, série, relacionadas a zumbis, então, com certeza assistirei o filme.

    ResponderExcluir
  10. Não li Orgulho e preconceito, pois nunca me interessei. Já esse filme me chamou muito a atenção, por terem inserido zumbis na história, o que gosto muito e pelo trailer, parece ser ótimo.

    ResponderExcluir