Top 4 Seriados: Criaturas Sobrenaturais [Especial de Halloween]


Pessoas lindas!! Sejam bem vindos ao Especial de Halloween aqui no blog. Ano passado eu queria muito fazer alguma coisa, mas infelizmente acabei deixando a data passar, porém esse ano eu preparei algumas coisas para publicar aqui!

Confiram o Top 5 Seriados: Criaturas Sobrenaturais!

Sinopse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana,chamada Bon Temps as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.
Status: Concluído. 
Temporadas: 7
Número de episódios: 80
Criaturas sobrenaturais: Vampiros, lobisomens, fadas, metamorfos e etc, porém com o enfoque maior em vampiros.

Sinopse: A série que une mais criaturas sobrenaturais na TV já completou nove temporadas e tem a 10ª garantida. A trama acompanha os irmãos Winchester em sua luta contra anjos, demônios, vampiros, lobisomens, bruxas, espíritos malignos, deuses mitológicos, a própria morte e muitos outros desafios (incluindo o diabo). Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são caçadores incansáveis na luta pela humanidade e contam o anjo Castiel (Misha Collins) pra isso.
Status: Em andamento
Temporadas: 11 (atualmente a 11º temporada começou agora em outubro de 2015)
Número de episódios: 219 (incluído o último lançado em outubro)
Criaturas sobrenaturais: Vampiros, anjos, demônios, fantasmas, lobisomens, bruxas, metamorfos e etc (não tem uma criatura que eles foquem mais no seriado, porém na atualidade temos visto muitos anjos e demônios).

Sinopse: Com um clima mais assustador, Penny Dreadful traz monstros, criaturas e demônios à televisão. A série de terror se passa na cidade de Londres, na época vitoriana, e conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, em sua trama. A atração é estrelada por Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes (007 - Operação Skyfall) como produtor executivo da atração.
Status: Em andamento
Temporadas: 2
Número de episódios: 18
Criaturas sobrenaturais: Vampiros, lobisomens e criaturas de terror bem clássicas com o Frankenstein


Sinopse: A série adolescente da MTV tem sua quarta temporada prevista para junho e conta a história de outro estudante do ensino médio. Scott McCall é um garoto que foi mordido por um lobisomem e se transformou, mas tenta levar uma vida normal, escondendo sua identidade de todos. A trama se passa na cidade de Beacon Hills, na Califórnia do Norte.
Status: Em andamento
Temporadas: 5
Número de episódios: 70
Criaturas sobrenaturais: Lobisomens (e diversas variações). Como não vi todo o seriado, não posso listar tudo, mas é centrado em lobisomens. 

Já assistiram alguns desses seriados? Quero saber tudo! 

13 comments

  1. Dentre esses seriados, o único que eu acompanho é Teen Wolf <3 Nesse fim de semana foi divulgado que a segunda parte da temporada irá estrear no dia 5 de Janeiro, e eu não vejo a hora desse dia chegar! Eu ainda não conhecia Penny Dreadful, mas fiquei bastante curioso após ler a sinopse!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Sou louca por seriados. Estou sempre em busca de algo novo para assistir, ou estou sempre assistindo. Dentre esses eu acompanho Teen Wolf e sou completamente apaixonada pelas histórias, atores e personagens dessa trama. Não vejo a hora de voltar <3
    Já assisti por um bom tempo Supernatural, mas por algum motivo acabei deixando de lado. Quero voltar a ver esse seriado incrível. Os outros, portanto não os conhecia, mas adorei saber um pouco sobre eles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Desses citados o único que acompanho é Supernatural... caramba já está na 11 temporada... O.o
    só acompanho ainda pq eu acompanho desde o começo, se eu fosse parar pra começar a acompanhar agora nao animaria neeeem... é muita coisa, e acho que ja ta na hora de dar um fim nessa série... hahahaha nao tem mais o que falar... kkkkkkkkk
    Os outros conheço de nome, mas nunca vi nenhum episodio... :/

    ResponderExcluir
  4. O único seriado que não conhecia era Penny Dreadful, os outros eu conheço mas não acompanho. Dentre os que você listou e que conhecia acho que Supernatural é a melhor, pelo comentários e indicações desta série. Quero ver se começo a assistir alguma, são todas ótimas, inclusive a que acabei de conhecer. Acho que nesta lista caberia também American Horror Story, é bem assustador (pelo menos para mim..hahhah..) Gostei das dicas, são muito boas, vou tentar assistir a alguma.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Só acompanho Supernatural, que amo... e lá se vão 11 temporadas, 11 anos!!!
    Acompanhei 3 temporadas de True Blood, mas desisti. Começou a ficar maçante, a série não ia a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Conheço todos els mas só assisto mesmo Supernatural que é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  7. Assistia True Blood mas acabei parando de ver por falta de tempo. Mas estou com muita vontade de voltar a ver. O problema que nem sei onde foi que parei...
    Supernatural não consigo assistir. Já tentei, mas sou muito medrosa.
    As outras séries eu nunca assisti, porém, como gosto de coisas sobrenaturais [por achar muito interessante], provavelmente eu assistirei alguns episódios de cada para ver se eu gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hello, Alice. Sempre quero assistir a uma série com teor sobrenatural ou de terror, mas, sempre no primeiro episódio, desisto. Tenho bastante interesse em True Blood e Teen Wolf, séries que almejo desde seus respectivos lançamentos. Entretanto, Supernatural não me interessa nem um pouco, enquanto Penny Dreadful, já abandonei faz tempo, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice.
    Desse conheço: "True Bloond" assisti 2 capítulos pela metade; e "Supernatural", esse já vi alguns mais ainda tenho um pouco de receio, pretendo iniciar desde seu principio. Os outros não conhecia até o post.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Embora eu ache que Sobrenatural não tem a qualidade das primeiras temporadas, ainda acompanho e não desejo que seja cancelada tão cedo. Agora, Teen Wolf é uma série que a cada ano fica melhor. Tenho saudade do elenco lá do início, mas o importante é que meus personagens favoritos ainda estão lá. XD Kkk Ambas as séries também tem atores maravilhosos. Eles são tão talentosos e nas entrevistas sempre se mostram carismáticos. Adoro <3

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  11. Não assisti nenhuma das séries mas já conhecia todas e as que mais quero assistir é Penny Dreadful e Supernatural, mas todas essas séries parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  12. Daí só conheço Supernatural (Vi alguns capítulos aleatórios na TV) e True Blood (A qual vi uma temporada ou mais). Sinto falta de seguir seriados mas ultimamente estou sem animo! Se for assistir uma, quero assistir Supernatural!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro seriados, ainda mais se forem de terror, dos citados por você neste post, assisti somente Sobrenatural, mas ainda estou na 2º Temporada, mas estou gostando muito, os demais eu só conhecia Teen Wolf, apesar de nunca ter assistido.
    Me interessei e pretendo assistir os seriados True Bood e Penny Dreadful, já havia me interessado inicialmente lendo a a sinopse, mas depois dei mais uma pesquisada sobre as séries e acredito que irei gostar de assisti-las.

    ResponderExcluir