Conheça: Príncipe Lestat - Editora Rocco



A autora que reinventou o universo dos vampiros invoca mais uma vez o fascinante mundo das mais antigas e poderosas forças entre o Céu e a Terra. Na segunda quinzena de novembro chega às livrarias o inédito Príncipe Lestat, novo livro das Crônicas Vampirescas de Anne Rice.
No lançamento, a autora do clássico Entrevista com o vampiro reúne os personagens que se tornaram eternos na imaginação e no coração dos leitores, entre eles Louis de Pointe du Lac e o eternamente jovem Armand, além de novas e sedutoras criaturas sobrenaturais. Pairando sobre todos, o desaparecido herói-andarilho, o perigoso e rebelde fora da lei – a esperança dos Mortos-Vivos – Príncipe Lestat. Neste romance inédito, ansiosamente aguardado por milhares de fãs da autora, o mundo dos vampiros está em crise; por todo o globo, eles têm sido queimados, e grandes massacres ocorrem, ordenados por uma voz misteriosa. Cabe a Lestat e seu séquito de bebedores de sangue desvendar os segredos sobre o que essa voz quer, e por quê, nesta trama ambiciosa, devastadora e luxuriante.

6 comments

  1. Oi Alice,
    Nunca li nada de Anne Rice, fiquei bastante curiosa com essa descrição, mesmo que não tenha o costume de ler livros sobrenaturais.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento certamente vai ser a próxima compra de uma amiga minha, que morre de amores pelo Lestat.
    Apenas li Entrevista com o Vampiro da autora e a leitura não fluiu e muito menos cai de amores pelos personagens, em parte creio que tenha sido a época em que li que atrapalhou a leitura, pois não estava muito bem humorada, e por isso pretendo reler a obra para ver se devoro os outros volumes da série, porém não criarei expectativas. Vampiros nunca foram minhas criaturas sobrenaturais favoritas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro sobre vampiros! Nem nunca li nada da Anne, gostei dessa capa, sabia? HUSAHUASHU Esse texto sobre o livro é muito bom, a pessoa sabe chamar a atenção do leitor D: Fiquei curiosa agora!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Sendo de vampiro, tô dentro, quero ler se possível assim que sair.
    Tantas formas vampirescas só pode ser bom.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Amo livros sobrenaturais, então, acho que vou gostar muito de fazer a leitura desse livro. Em livros assim sempre tem um certo suspense e isso sempre me prende na leitura.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da Anne Rice, mas amo este universo. Gostei da premissa deste livro, conhecer um pouco mais sobre o personagem de Entrevista com um vampiro (que assisti o filme). Me interessei, vou aguardar a resenha por aqui...heheh
    Abraço!

    ResponderExcluir