Divulgado a capa do livro: Imprudente


Esses dias em suas redes sociais a Editora Pandorga divulgou a capa do segundo volume da série Royal, com o nome de Imprudente. 
O lançamento ocorrerá ainda nesse mês de novembro.

Sinopse: Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

6 comments

  1. Alice!
    Ficou muito charmosa a capa.
    Agora é acompanhar o lançamento e ler.
    “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! A capa me atraiu muito. Já a sinopse me deixou confusa, parece ser um bom livro, mas eu tive algumas experiências ruins com livros do gênero que acabavam por ser fúteis demais. Ainda não li nada dessa série, vou dar uma procurada pra ter certeza.
    Beijos!!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  3. A capa tem seu charme, mas não achei espetacular, não curto muito capas assim. A sinopse não me atraiu muito, mas esperarei resenhas antes de tirar alguma conclusão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é o tipo de livro que me chama a atenção... Mas parece ser uma comédia romântica de patricinhas... KKKKKK Mas a capa ficou legal! Vou ler a resenha quando vc postar para ter certeza

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice. Não conhecia a autora e nem a série, mas gostei da sinopse desse segundo livro e a capa ficou bem caprichada. Gosto de histórias teens porém essa não chamou tanta minha atenção assim, mas eu leria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. A premissa do livro me agradou e a capa também, parece ser um típico livro de romance com uma pitada de comédia... Gostei, vou aguardar resenha para conhecer mais detalhes da história de David e Cathy.
    Abraço!

    ResponderExcluir