Confira o Trailer A Lenda de Tarzan


Saiu o trailer do filme A Lenda de Tarzan e bom, podeos esperar muita coisa desse filme. O diretor responsável foi o mesmo que produziu os últimos quatro filmes de Harry Potter.
Nessa história o Tarzan está vivendo há 10 anos com sua esposa Jane como um lorde inglês. Mas, devido a um convite ele acaba indo como um emissário do Parlamento e acaba sendo posto em perigo, juntamente com sua esposa.
“É quase um oposto do conto clássico, que é sobre domar a fera. Isso é sobre um homem que está se resguardando e aos poucos vai mostrando suas camadas e reverte a um estado mais anômalo e deixa aquele lado da personalidade à mostra”, resumiu Skarsgard.
Confira o trailer abaixo.


O filme tem previsão para estreia dia 01 de julho de 2016.
O filme contará com a presença de Christoph Waltz (‘Django Livre’), Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) , Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’) e Alexander Skarsgard (True Blood).

8 comments

  1. Olá Aline!
    Estou curiosa para assistir! Gosto muito da animação da Disney. Espero que esse seja tão bom quanto.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia da existência deste filme e gostei muito de saber. Desde de pequena gosto do Tarzan e gostei muito desta releitura. Vou aguarda o lançamento do filme, com certeza vou assistir.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Aqui no aguardo...
    Sempre gostei de todas as versões do Tarzan e trazendo Samuel L. Jackson que adoro, com certeza não perderei.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Estou com saudades de ver o Alexander Skarsgard atuando <3 (saudades True Blood) nunca fui muito fã do Tarzan mas quero muito ver esse filme.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não to bem com esse Tarzan bem aí, gente... E vou ficar pior quando ver esse homão nas telonas.
    Eu só não sabia como seria essa história e achei interessante.
    Beijos
    Balaio de Babados || Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que teria um filme novo para o tarzan, e fiquei muito feliz em saber, pois o desenho fez parte da minha infância. Pelo pouco que eu vi na sinopse vai ser a história no futuro, depois de 10 anos, e isso me deixou bastante curiosa, espero poder ir ao cinema assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  7. Fui pega de surpresa com esse trailer, não fazia ideia de que haveria outra adaptação de Tarzan. Apesar de adorar a animação, não me vejo empolgada em ver esse novo filme, ultimamente ando de uma ressaca cinematográfica enorme.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem ansiosa quando assisti ao trailer do filme pela primeira vez. Mas também preciso ser franca e dizer que o ator chamou muito atenção (AAHHAHA). Quero muito assistir, não vejo a hora!

    ResponderExcluir