Conheça o livro: Cordas do Coração


O livro Cordas do Coração faz parte da série Runaway Train e tem previsão de lançamento para dia 16 de fevereiro. 
O livro está sendo lançado pela Editora Pandorga e já está na pré-venda no site da Saraiva.
Sinopse: Allison Slater, de 21 anos, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?

4 comments

  1. Oi amiga, é um enredo legal, gostei da sinopse e tudo o mais, mas não leria no momento..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Por esse ler um livro hot, um gênero que não costumo ler muito, fiquei um pé atras em relação a leitura, porém achei a premissa da história muito bacana e envolvente, e para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente tennho preconceito e nenhuma história desse gênero me encanta, mas gostei da sinopse e estou pensando seriamente em ler.

    ResponderExcluir
  4. uau, com uma capa dessas o livro ja me arrebatou!
    brincadeiras a parte, faz tempo que os livros da Katie estão na minha lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir