Editora Intrínseca irá publicar The Trials of Apollo


Essa semana em suas redes sociais a Editora Intrínseca confirmou que irá publicar a nova série do autor Rick Riordan, The Trials of Apollo.
O livro será lançado no primeiro semestre de 2016 e contará a história do Deus Apolo que foi punido por seu pai (Zeus) e acaba sendo transformado em um adolescente mortal. O primeiro volume da série se passa logo após os Heróis do Olimpo, e trará novamente Percy e Annabeth.

8 comments

  1. Oi amiga, ainda não li nada do autor, mas tenho quase todos os livros, menos essas séries novas, vc gosta muito do autor?

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi sobre outros livros desse autor, mas nunca tive interesse de leitura, acho que é por aborda um gênero que não tenho costume de ler, quem sabe após o lançamento não me interesso pela leitura.

    ResponderExcluir
  3. AHHH EU QUERO MUITO LER!!!
    Li a primeira saga do Percy Jackson e adorei! Com certeza lerei essa também.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei o que falar, fiquei muito animada quando o Tio Rick anunciou que esses livros sairiam, e ainda mais animada quando a Intrínseca anunciou que publicaria <3 Eu amo essa editora, sério KKKKKK Já estou ansiosa para a história, mas cheguei à conclusão de que nunca vou terminar a coleção do PJ. Tenho todos os lançados até agora, mas se ele continuar assim não dá kkkkkk Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive interesse pelos livros desse autor, esse mais uma vez não despertou minha vontade. Mas fico feliz em saber que tem fãs que estão curtindo muito a noticia.

    ResponderExcluir
  6. Me encantei com o layout do seu blog *-* lindo! E estou bem ansiosa por esse livro.
    Beijos.
    Instante Efêmero

    ResponderExcluir
  7. Amei a noticia eu to lendo Percy to indo por 4 livro e com certeza vou ama ler esse livro <3 ^^

    ResponderExcluir