Li até a página 100: O que há de estranho em mim


Primeira frase da página 100:
- E isso não vai ser tão arriscado - Continuou V -, porque só uma vai sair. Brit, coloque travesseiros debaixo do lençol, para acharem que você continua lá.
Do que se trata o livro?

Um garota que acaba sendo internada em uma clinica com métodos estranhos, que incluem xingar as demais meninas e todos os funcionários fazem parecer que as garotas tem problemas, quando na verdade não passam de adolescentes. 

O que está achando até agora?

Muito bom, a história é muito envolvente e vemos que nem todos são o que parecem ser.

O que está achando da personagem principal?

Gostei muito dela. Forte e esta decidida a não ceder a clinica, apesar de estar enrolando eles o máximo que consegue para poder sair de lá

Melhor quote até agora:
Eu preferia mil dias de chuva em Portland a um único dia de sol neste buraco dos infernos. 
Não é o melhor quote, mas gosto muito dele!

Vai continuar lendo?

Na verdade já acabei a leitura, e ainda não me decidi como me sinto em relação ao livro.

Última frase da página:
- São simpáticas e querem ajudar, mas fazem o tipo moletom e tênis. Além disso, são muito maiores que você.

4 comments

  1. Oi, Alice. Gayle Forman não é uma autora que eu venero, para mim a escrita dela é razoável. Se Eu Ficar não foi um livro UAU!, mas foi um OK!. Estou em dúvidas sobre O Que Há de Estranho em Mim.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da autora, apesar dos livros dela estarem na minha lista eu apenas vi o filme baseado no livro. Esse livro me parece melhor que os outros lançados e estou bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, estou lendo esse e passei há poucas páginas da 100, realmente é uma trama que te prende, te faz pensar e admirar cada uma das meninas que tentam sobreviver naquele lugar

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-ilha-da-paixao.html

    ResponderExcluir
  4. Quando soube do que se tratava esse livro, logo quis lê-lo, pois sou estudante de psicologia, e todo livro relacionando a internação e assuntos afins, tem me despertado interesse, ainda não li nada da autora, e acho que esse sera o primeiro livro que vou ler dela, e estou com altas expectativas.

    ResponderExcluir