Conheça: O Alquimista - Paulo Coelho



Recentemente foi divulgado a capa do livro O Alquimista que está sendo publicado pela Editora Sextante. O livro foi originalmente publicado em 1988 e relançados por várias editoras. 
Atualmente o livro está batendo o recorde como um dos mais vendidos na lista do The New York Times!
Sinopse: Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. "O Alquimista" é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.

5 comments

  1. oi Alice, eu ja li o livro, mas faz algum tempo e creio que na época era muito novinha pra entender todas as nuances do livro, por isso gostaria de lê-lo novamente! essa edição esta linda, as cores, a fonte, tudo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li este livro, mas já li muitas resenhas dele, então conheço o enredo. Essa edição está muito linda, a capa me conquistou por trazer minha cor favorita. E que orgulho um livro brasileiro continuar fazendo sucesso pelo mundo depois de tanto tempo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro está muito lindo, a editora caprichou, porém conheço a historia do livro, pois já venho lendo resenhas sobre ele a algum tempo, e a trama não me interessou muito, e acabei não tendo interesse de leitura, mas a história em si parece ter sido muito bem construída pelo autor, para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Essa nova edição do livro está maravilhosa. Minha mãe sempre gostou do Paulo Coelho e os livros dele foram os primeiros que li na vida. Apesar de existir um certo preconceito com o autor eu gosto bastante dos livros dele.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova capa, mas tenho que dizer que o conteúdo desse livro é realmente surpreendente, uma das melhores leituras da minha vida.

    ResponderExcluir