Apoie no Catarse: Cerulean


A grande da maioria das pessoas sabem que eu sou uma completa viciada em ilustrações/quadrinhos, por isso quando estava navegando no facebook e vi essa campanha, não tinha como não ajudar na divulgação.

Cerulean conta a história de uma curiosa sereia de cabelos azuis cerúleo e seu pequeno amigo cor de rosa, Ollie. Eles vivem tranquilamente no fundo do mar, até que um dia Cerulean encontra um objeto misterioso e brilhante em uma caverna: um celular! Cada vez mais encantada com a tecnologia humana, Cerulean precisa aprender a lidar com dois mundos completamente diferentes.


 A história nasceu em 2015 no desafio do inktober - apesar do personagem ter sido criado há alguns anos - onde a ilustradora publicava um desenho por dia no mês de outubro. Assim em um único mês nasceu Cerulean. Apesar de já ter online, com o financiamento coletivo você poderá ajudar esse quadrinho em sua publicação impressa, fora isso o mesmo foi revisado e contará com algumas páginas extras. 

Ao participar do financiamento você poderá escolher entre os diversos kits de recompensas que serão enviados para a sua casa sem nenhum custo adicional ao frete. 

Produtos que poderá receber
  •  Versão digital do livro em PDF
  •  Marca-páginas
  •  Cartão postal 
  •  Adesivo em vinil
  •  Pôster A4
  •  2 tipos diferentes de chaveiros de feltro
  •  Mini-aquarela ( 13x8,5 cm )
  •  Aquarela tamanho A5 ( 21x14,8 cm )
  •  Aquarela tamanho A4 ( 29,7x21 cm )

Para participar veja no link abaixo e não deixe de ajudar nesse maravilhoso projeto e caso queira curtir a pagina do facebook da autora clique aqui.

8 comments

  1. Oiiii =DD
    Nossa que lindo as ilustrações meu deeus *__*
    Não conhecia juro!
    Maas já vou ver se consigo ajudar e já procurei mais ilustrações que meu deus to chocada de tãão lindas <33
    Adooorei!
    Bjoos <33
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as ilustrações. Espero que o projeto dê certo.

    ResponderExcluir
  3. Que traços lindos! Desejo muito sucesso à autora, fiquei simplesmente apaixonado pelos quadrinhos, o desenho é muito, muito fofo! Espero que mais pessoas contribuam :) Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amei as ilustrações ! Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito obrigada por divulgar uma coisa linda dessas!
    Sou apaixonada por quadrinhos independentes, mas é tão difícil achar gente que valorize e incentive os artistas. Me enche de alegria quando vejo posts assim <3.

    Não tava sabendo desse projeto, já estou mobilizando uma galera pra apoiar. É super lindinho e a autora é um amor. O pior é que eu já curtia a página dela há meses, mas com minhas entradas mega esporádicas no fb, não ia ficar sabendo desse chuchu!

    Por favor continue divulgando esses crowdfundings maravilhosos (: !

    Vários beijos.

    [After East Gate]
    http://camiirules.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu divulgo de vez em quando no twitter. eu estou apaixonada e acho que vale super a pena essa publicação, apesar de não ter como apoiar financeiramente no momento eu to divulgando muito e espero dar certo.

      Excluir
  6. Gostei muito da ilustrações e acho super bacana essa ideia, pena que no momento me faltam recursos...rs.. Mas desejo sucesso, que o livro consiga ser publicado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu sigo a ilustradora e não estava nem sabendo que iria lançar (financiar) o HQ, vou procurar saber mais, adoro suas ilustrações.

    ResponderExcluir