Conheça o livro: Holy Cow


O livro está sendo publicado pela Editora Record e segue com o título/capa original. Vale lembrar que a premissa além de ser bem diferente promete arrancar boas risadas!
Sinopse: Uma aventura irreverente e itinerante com muita personalidade, e uma heroína quadrúpede que você não vai esquecer tão cedo.Elsie Bovary é uma vaca muito feliz em sua bovinidade. Até o dia que resolve sair sorrateiramente do pasto e se vê atraída pela casa da fazenda. Através da janela, observa a família do fazendeiro reunida em volta de um Deus Caixa luminoso – e o que o Deus Caixa revela sobre algo chamado “fazenda industrial” deixa Elsie e tudo o que ela sabia sobre seu mundo de pernas para o ar. A única saída? Fugir para um mundo melhor e mais seguro. Assim, um grupo para lá de heterogêneo é formado: Elsie; Shalom, um porco rabugento que acaba de se converter ao judaísmo; e Tom, um peru tranquilão que não sabe voar, mas que com o bico consegue usar um iPhone como ninguém. Munidos de passaportes falsos e disfarçados de seres humanos, eles fogem da fazenda e é aí que a aventura deles alça voo – literalmente.
Elsie é uma narradora marrenta e espirituosa; Tom dá conselhos psiquiátricos com um sotaque alemão um tanto forçado; e Shalom, sem querer, acaba unindo israelenses e palestinos. As criaturas carismáticas de David Duchovny indicam o caminho para um entendimento e uma aceitação mútuos dos quais esse planeta tanto precisa.

15 comments

  1. Oi, Alice!!!
    Eu vi nas redes sociais o pessoal recebendo exemplares do livro, e estavam todos bem animados.
    Ainda não tinha parado para ler a sinopse, mas adorei. Parece ser um livro muito divertido. Sem contar que a capa é fofinha.

    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro e já sorri lendo a resenha. Deve ser um livro muito engraçadinho, vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro me pareceu uma versão mais divertida da Revolução dos Bichos, sei que as histórias não são nem um pouco parecidas mas por algum motivo lembrei da Revolução lendo a sinopse. Parece ser um livro bem divertido, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa, compraria só por isso. Super fofinha e bem criança mesmo.
    A Sinopse me interessou muito, não livros deste gênero ainda, mas parece ser muito bom e engraçado. Não consegui analisar direito isso como um livro, acho que como desenho deve ficar bem engraçado. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Essa é a primeira vez que leio algo sobre o livro. Fiquei bastante instigada pela sinopse, fora que a capa é bem divertida.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  6. Desde que soube que o autor de ARQUIVO X escrevera um livro pra lá de engraçado, com uma história beeeeeem diferente. eu fiquei muito ansiosa pra ter essa obra em minhas mãos. Acho que a editora Record vai realizar meu sonho. Gostei do conjunto da obra, capa, sinopse, enredo, o autor!! hahahaha
    doidinha pra ler.
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Bem diferente mesmo esse livro, a capa é super linda e amo quando as editoras mantém as capas originais! Parece ser um critica leve a sociedade, já vai está na minha lista de desejados!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  8. Que livro diferente!
    Adoro isso,tomar um caminho contrário de tudo que tá acontecendo.
    Parece ser uma leitura divertida e única.
    Adorei a dica ;)

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Caramba que livro estranho... adoreeeei! haha. Nunca tinha visto nada assim e fico imaginando como deve ser a narrativa pelo ponto de vista de uma vaca... ou um porco... ou um peru! Mas gente, parece ser bem divertido mesmo! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo! Adorei a capa e a sinopse!
    Achei bem diferente e gostei parece ser bem divertido! >…<

    ResponderExcluir
  11. N E C E S S I T O ler esse livro! Nossa, parece maravilhoso! ♥

    P.S.: Amei seu blog, muito lindo e organizado. ^.^

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Descobri esse livro há pouco tempo e estou MALUCA por ele. Sério, ele parece muito inteligente, sagaz e sarcástico na medida certa, sabe? Quero muito!

    ResponderExcluir
  13. Queria ler esse livro desde antes de lançar no Brasil e já quis insanamente, agora que foi traduzido, simplesmente necessito! Parece muito divertido *-* Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Não sei nada sobre esse autor (realy), mas achei a capa e a sinopse divertida, parece ser legal.

    ResponderExcluir
  15. Eu li é ótimoo, bem diferente. Do jeitinho que eu gosto ^-^ e uma coisa que eu odiei foi essa sinopse kkk ela dá muito spoiler essa p***.

    ResponderExcluir