Lançamento: Jovens de Elite - Marie Lu


Para quem estava com saudades depois da trilogia Legend, a autora Marie Lu lança o primeiro livro de uma série de fantasia que tem tudo para agradar os fãs do gênero.
O livro será publicado em março pela Editora Rocco e conta uma história que se passa na versão alternativa da Renascença, e com uma vilã que foi definida pela autora como a versão teen do Magneto ou Darth Vader.
Sinopse: Uma febre misteriosa deixou sequelas permanentes em toda uma população de jovens. Chamados de malfettos, alguns deles desenvolvem poderes especiais – controlam vento, fogo e até humanos – e se unem em sociedades secretas. Para alguns, esses Jovens de Elite são heróis que salvam inocentes em situações desesperadoras. Para a Inquisição, os sobre­viventes da praga são monstros marcados com poderes demoníacos e devem ser levados à justiça. Para Adelina, expulsa de casa após a doença, significa finalmente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas ela logo percebe que não é uma heroína, que seus poderes são alimentados por medo e ódio e podem acabar trazendo uma era de pânico a esse mundo onde política e magia se chocam de maneiras surpreendentes... e aterrorizantes.

7 comments

  1. Oii!
    Só li o primeiro da trilogia Legend e amei ♥ Já quero esse também kkk *-*

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa autora parece publicar só séries ótimas! Ainda não li nenhum de seus livros, mas quero fazer isso com todos. A premissa e Jovens de Elite é tão interessante quanto a de Legend. Abraços e até mais :)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a autora mas só ouço elogios!
    Quero ler em breve!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora, mas estou bem curiosa quanto aos livros dela, espero poder ler um deles ainda esse ano se der.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa outra serie da autora, amo livros de fantasia mas no momento estou me afastando das series e lendo livros únicos, mas a história parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. O livro já me ganhou na frase: "uma vilã que foi definida pela autora como a versão teen do Magneto ou Darth Vader"...rs... fiquei bem interessa, ainda não li nenhuma obra da autora, mas tenho interesse, vou aguardar resenha do lançamento, para conhecer mais detalhes da obra.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bem como não li nada da autora não sei o que dizer de seus livro, mas o livro já me chamou atenção!

    ResponderExcluir