Lançamento: Mr. Mercedes - Stephen King


Mr. Mercedes é o mais novo thriller policial de Stephen King que chegará as livrarias agora em março.
O livro será publicado pela Editora Suma de Letras e conta a história de uma corrida contra o tempo para deter um assassino que está colocando milhares de vida em risco.
Sinopse: Nas frigidas madrugadas, em uma angustiante cidade do Centro-Oeste, centenas de pessoas desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem qualquer aviso um motorista solitário irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, atropelando os inocentes, dando ré e voltando a atropelá-los. Oito pessoas são mortas, quinze feridos.Em outra parte da cidade, meses mais tarde, um policial aposentado chamado Bill Hodges é ainda assombrado por um crime sem solução. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se auto-identifica como privilegiado e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua deprimente e vaga aposentadoria, empenhado em evitar outra tragédia.
Brady Hartfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde ele nasceu. Ele adorou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e ele quer aquela corrida de novo. Apenas Bill Hodges, com um par de aliados altamente improváveis, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque na próxima missão de Brady, se for bem sucedido, vai matar ou mutilar milhares. Mr. Mercedes é uma guerra entre o bem e o mau, do mestre do suspense, cuja visão sobre a mente deste obcecado assassino insano é arrepiante e inesquecível.

9 comments

  1. Oh meu Deus, acho que esse lançamento do King promete ser um livro impecável, com todos os aspectos e tradições do autor. Ansioso para poder ler! A capa tá incrível!

    ResponderExcluir
  2. king é INCRÍVEL, nunca me arrependo de ler seus livros mas de não os ter lido antes!
    Seus livros são nota 10, mal posso esperar por esse!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Outro livro do King? Que homem que tem inspiração, meu Deus! Hahahaha. Vai arrasar!

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lugares Distantes"

    ResponderExcluir
  4. oi flor, ja da pra prever um thriller de tirar o fôlego e manter o suspense!
    ja prevejo boas resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, todo mês tem um livro novo do Stephen King hahah, nunca li nenhum, mas quero muito ler alguns livros dele.

    ResponderExcluir
  6. Como fã nata e incontrolável de Stephen King, já adquiri meu exemplar na pré-venda, e estou com expectativas enormes com relação a história!

    ResponderExcluir
  7. Como fã nata e incontrolável de Stephen King, já adquiri meu exemplar na pré-venda, e estou com expectativas enormes com relação a história!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da premissa, com certeza deve ser mais uma história de suspense eletrizante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é novidade para mim do autor, já fiquei curiosa, espero que tenha resenha por aqui!!

    ResponderExcluir