Review: Recovery Road | S01 - E01 | Blackout


Gênero: Drama, Teen
Avaliação☆☆☆☆
Sinopse: Recovery Road acompanha a história de Maddie, uma adolescente que não acha que é viciada, apesar de ser o que podemos chamar de uma “garota festeira”. Mais tarde, um conselheiro escolar a confronta e afirma que ela ou será expulsa do colégio ou deve seguir para a reabilitação. Maddie então decide viver com outros viciados em uma clínica, ao mesmo tempo em que lida com os desafios que a idade apresenta.


Maddie parece ser uma adolescente comum, mas nada é o que parece, pois a jovem esconde seu vício e alguns segredos. Após uma revista em seu armário do colégio a orientadora da escola acaba descobrindo uma garrafa com vodka e isso deixa a jovem com sérios problemas. 
Maddie terá de escolher entre a expulsão ou reabilitação, e mesmo com todos as dificuldades acaba "escolhendo" entre a reabilitação - contra sua vontade é claro. 

A jovem terá de aprender a lidar com seu vício em substâncias químicas e aprender a se manter sóbria. Porém nem tudo é tão simples assim, pois para se manter sóbria ela terá de abdicar de muitas coisas (inclusive não poderá morar em sua casa e sim na casa de reabilitação).

Maddie decide esconder de seus amigos mais próximos que está passando pela reabilitação e começa a mentir compulsivamente sobre diversas coisas.


O episódio piloto é interessante e mesmo não tendo muita ação durante, temos uma reviravolta no final. Vemos porque a jovem precisa se manter na linha, o que acontece quando se cai na tentação e vamos conhecendo aos poucos não só os integrantes da casa, mas também o que aconteceu em sua vida para que ela chegasse a esse estágio.

Gostei muito do episódio e pretendo acompanhar o seriado. A reviravolta no final faz com que o expectador fique curioso com o que vem a seguir. 
Confesso que sou bem atraída por dramas adolescentes e apesar disso a série não é nenhum pouco forçada e vemos dramas bem reais.


Espero que nos próximos episódios as coisas fiquem mais profundas e que possamos ver mais dos personagens secundários.
Eu realmente fiquei muito curiosa com o que levou todos a participar da reabilitação, inclusive uma antiga amiga de Maddie está lá, o que me leva a pensar por que elas não são mais amigas? 

E vocês, já viram esse primeiro episódio do seriado? 

9 comments

  1. A premissa é bastante interessante, acho que a série pode se desenvolver muito com o passar dos episódios :) Valeu pela dica, não conhecia. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ver essa série e estou amando! Espero que não seja cancelada.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, ainda não vi o Piloto, mas verei com certeza!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Senti uma pegada de Skins nessa serie (mais realista é claro) e fiquei com vontade de ver, gosto muito de dramas adolescentes e com certeza vou ver.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a série, mas fiquei curiosa com relação às discussões que ela pode vir a suscitar. Confesso que não curto muito dramas adolescentes, por estar um pouco saturada deles, mas este me parece bastante adulto, apesar da idade do elenco. Fiquei curiosa e vou procurar mais sobre a série, sim!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o seriado e gostei da dica, também gosto de dramas adolescentes, então acho que ela me agradará, vou conferir para ver se gosto.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esse é novidade para mim e já quero assistir, me parece ser fácil de se assistir (nível de inglês aqui tá feio), vou colocar na lista.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de assistir séries não!
    Mas gostei de todo o enredo parece ser bom,, vou indicar para meus amigos!
    bjus

    ResponderExcluir