Tag: Viciados em Séries

Estava navegando pela internet quando me deparei com essa tag no blog Livros e Chocolate e fazer aqui no blog também. Aproveitando esse feriadão por causa do carnaval!

1 - Qual sua série favorita?



Tenho alguns seriados favoritos, mas sem dúvida esse com certeza toma boa parte do meu coração! Apesar de ter algumas coisas diferentes dos livros a série é realmente um seriado muito bom.

2 - Qual série você indica para todo mundo?


Passei dois dias para maratonar esse seriado e com certeza é viciante. 

3 - Qual série tem o melhor figurino?


Esse seriado sem dúvida tem um figurino excelente fazendo com que tudo pareça muito realista!

4 - Qual foi a última série que você assistiu?


Alex é uma agente do FBI que está sendo acusada de um atentado terrorista injustamente e para tentar resolver essa situação ela terá de correr contra o tempo para provar sua inocência. É realmente muito bom e cheio de mistério.

5 - Já ficou triste com o final de alguma série?


Terminaram essa série muito depressa e não foi um final muito agradável. Fiquei realmente chateada. 

6 - Qual personagem você gostaria de ser?


Como sou apaixonada por vampiros nada mais justo que escolher o personagem Eric Northman. É um dos meus personagens favoritos e o crescimento dele na história de True Blood é muito bom. 

7 - Qual série você tem vontade de assistir?


Li apenas coisas positivas sobre esse seriado e como faz muito o estilo de coisas que eu gosto de assistir, pretendo ver em breve.

8 - Qual série você não tem vontade de assistir? 


Me falaram tanto desse seriado que eu pensei em assistir apenas para ver se era tudo isso. Não aguentei ver nada, e eu deveria ter seguido meus instintos. O seriado não faz nenhum pouco meu estilo.

9 - Você assistiu uma série só por assistir?


Pensem em uma seriado que eu acho bem chato, pois é, esse seriado é Arrow. Assisto mesmo porque meu marido fica vendo e eu as vezes paro de mexer no computador e vou dar uma olhada, mas não é algo que eu goste muito. Creio que seja mais falta do que fazer.

10 - Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Karina. Nós duas gostamos de Supernatural!

22 comments

  1. Amo séries e acompanho várias.
    Dessas que você mencionou as que eu assisto são The Walking Dead e Arrow e as outras ja estão na minha lista

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei a Tag, muito legal!
    Estou assistindo aos poucos Supernatural, nem terminei a primeira temporada, mas estou gostando muito.. Eu adorei Quantico, já essa novata Beowulf eu não gostei não.. Game of Thrones não é meu estilo também, mas já assisti algumas temporadas, mas nada que fique na cabeça me instigando.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-blackbird-fuga-vreditorasbr.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da Tag. Conheço todas as séries citadas por você, mas a única que assisti foi The Walking Dead, parei na metade da quarta temporada, mas quero voltar a assistir. Gostei muito das resposta.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu amava GOT até esse última temporada, acho que desviaram muito dos livros e fiquei bem decepcionada. Também fiquei chateada com o fim de TB, mas pq acho que a partir da 4ª temporada a serie tomou um rumo muito errado e ficou bem ruim, foi uma decepção pq era uma das minhas favoritas. E como assim você não gosta de Arrow? Eu odeio histórias de heróis mas amo essa serie hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo bem sincera? arrow é muito sem graça. não consigo me concentrar e acho tudo muito forçado. olha que eu acompanho os quadrinhos viu!

      Excluir
  5. Sempre quis acompanhar alguma série, mas quando criança não da né. Ai cresci, comecei a assistir uma, Skins e Supernatural e fui morar na roça (não é roça, mas chamo assim), lá infelizmente não pega internet (só limitada, que não da pra nada) e agora que quero muito ver várias séries não consigo. Tenho que comprar, mas a grana ta curta, então não rola. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu respondi essa tag semana passada no blog e uma coisa tenho que dizer eu adoro game of trones. Mas não coloquei como minha favorita. Temos gostos bem diferente mas gostei das suas repostas. Eu adoro arrow. Rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    A única série que conheço é GOT, e estou assistindo novamente <3 adorei a tag.
    Beijão
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha série preferida também é Game of Thrones, já perdi as contas de quantas vezes já vi tanto dublada quanto legendada, agora estou lendo os livros. Amo !
    bjos

    http://geekinsana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei essa TAG!
    Game Of Thrones ficaria entre os melhores figurinos e The Walking Dead como uma das minhas favoritas. Hannibal eu comecei a assistir, mas não sei bem ao certo porque parei. E eu queria ser muito a Regina de Once Upon a Time. Mesmo sendo uma bruxa, ela é linda, estilosa e inteligente.
    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisto muitas séries, as vezes Supernatural (Dean delícia )
    Assistia TWD com meu irmão mas acabava dormindo hahaha
    Bjus *--*

    ResponderExcluir
  11. Vou responder essa tag! Adorei mesmo. A primeira pergunta vai ser difícil para responder. Sou também indecisa. Adoro GOT, assim com TWD, mesmo com os altos e baixos.
    Um personagem que eu gostei se ser? Essa é bem difícil. Tem que pensar muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amei essa TAG! Não assisti ainda GOT. (Vergonha)
    Eu amo The Walking Dead e Sherlok...
    Arrow, também não gosto muito...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hi baby, tudo bem? adorei suas respostas pra Tag, também fiz ela no meu blog ;) amo GOT e Sherlock <3 pena que você não gostou de Hannibal, eu amava!

    Estou seguindo seu blog amore <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Alice ^^
    Game of Thrones também é a minha série favorita. Inclusive, vc já viu as novas imagens liberadas da sexta temporada? Se não dê uma olhada aqui: http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/2016/02/novas-imagens-oficiais-da-6-temporada.html
    Não tive ainda a oportunidade de assistir Sherlock, mas está na minha lista de desejados. Eu também acho lindo o figurino de The Walking Dead mas se fosse para escolher ainda escolhia Game Of Thrones. É lindo demais tudo que eles usam!!!
    Já sinto que vou ficar chateado com a final de True Blood. Vou rever para dar continuidade até o fim. Pena não terminar de uma forma boa. :(
    Um seriado que perdi a vontade de assistir foi The Flash. Achei ruim, mas darei uma outra chance futuramente.
    Pretty Little Liars estou assistindo só por assistir quando não há outro seriado para ver novos episódios e quando a preguiça me consome.
    Adorei essa tag. Farei ela num futuro próximo.
    Seriados, uma das melhores coisas do mundo <3
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D menino vi as imagens de got, adorei. cada coisa boa viu!
      eu adoro pll, to um pouco atrasada nessa última temporada, mas tu sabe que sou mt viciada. haha.
      faça sim, vou adorar ver suas respostas.

      Excluir
  15. Oi Alice.
    Tmb vi essa tag e estou com muita vontade de fazer.
    Arrow é realmente muito chato. Sabe uma série que eu vejo só porque passa na tv? Flash!
    Essa série é muitooooooo chata. Não sei como aguentei ver até o final da temporada.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não consigo aguentar arrow, senhor amado.

      Excluir
  16. De Game of Thrones, só li o livro e gostei bastante, mas a série também parece ótima! Gostei das indicações e das não-indicações hauheauhe Nunca tive vontade de ver Arrow e acho que não vou arranjar vontade tão cedo ;-; Abraços, amei a TAG :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa tag, e com certeza também vou responder no meu cantinho!
    Concordo contigo com relação ao Arrow, essa é uma série que eu tentei assistir algumas vezes, por conta de todas as opiniões positivas e viciadas que eu ouvi, mas Hannibal é o amor da minha vida, nos livros, na série e na literatura também. Sou completamente apaixonada pelo personagem e sua história!

    ResponderExcluir
  18. Cara só assisti a primeira temporada de GOT, acredita?! Depois nunca mais, tempo é f@# para conseguir ver algo, TB eu parei na terceira, alias adorava a série, não faço a mínima de como é o final.

    ResponderExcluir