Vem ai o seriado: Luke Cage pela Netflix


No final da segunda temporada de Demolidor (Daredevil), a Netflix aproveitou para divulgar através de um teaser seu mais novo seriado que chegará em setembro desse ano. 
Apesar de Luke Cage ter sido introduzido primeiramente em Jessica Jones o mesmo acabou ganhando sua própria série solo (para a alegria de muita gente). Então podemos esperar muitas coisas boas pela frente e pelo visto o seriado promete não decepcionar!


Vale lembrar que cada um dos seriados prometem ser de acordo com o personagem, ganhado seu próprio "estilo pessoal" por assim dizer, conforme os produtores.

E ai, o que acharam do teaser promocional?

3 comments

  1. Oi!
    Não conhecia a série, nem mesmo o personagem. Quero muito assistir Jessica Jones, porém ainda não tive tempo, mas Demolidor assisto e amo!
    Já quero ver essa também :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice ^^
    Tô animado, mas ao mesmo tempo não com essa série.
    Não acho Luke Cage muito merecedor disso baseado em suas aparições em Jessica Jones. Bora ver o milagre que Netflix fará na história dele. Espero que tenha sim filho entre ele e a Jessica no seriado. Seria fantástico adaptarem esse detalhem :D
    Setembro já promete ser um mês tenso para fãs de séries e filmes!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito foi dito sobre o tom de Luke Cage antes de sua estreia, tanto pelo criador Cheo Hodari Coker quanto pelo protagonista Mike Colter. Eu amo os filmes com Rosario Dawson é um das minhas atrizes preferidas, acho que ela é completamente talentosa, vi sua atuação em Paixão Obsessiva e houve uma cena que me comoveu.

    ResponderExcluir