Lançamento: O Reino dos Sonhos - Oníria


Esses dias em suas redes sociais a Editora Verus divulgou a capa do livro O Reino dos Sonhos, o primeiro volume da série Oníria.
O livro encontra-se na pré-venda e tem previsão de lançamento para esse mês ainda.
Sinopse: Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos.Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses.
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.

1 comment

  1. Oi Alice!
    QUE LEGAL ESSE LIVRO *-* Já adorei. Se ele vier na news da Editora Verus em Maio, vou solicitar para leitura. Parece uma fantasia bem diferente <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir