Lançamento: A Prisão do Rei - Editora Seguinte


O livro A Prisão do Rei entrou em pré-venda e terá seu lançamento dia 06 de março desse ano. Para garantir o seu é muito fácil, basta clicar aqui.
Vale lembrar que o livro é o terceiro volume da série A Rainha Vermelha e as pessoas que comprarem o livro na pré-venda ganharão uma bandana da Guarda Escarlate. 

Sinopse: No terceiro volume da série que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, tudo vai queimar.Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

Leia aqui os dois primeiros capítulos do livro.

4 comments

  1. Esperando ansiosamente pelo dia 06 de março. Amo, amo essa série e mal posso esperar para devorar esse livro ♥-♥

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!

    Ainda nem li o Espada de Vidro! :O Está na estante!
    Estou bem curiosa.

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mais um pra listinha! os livros da autora tem uma proposta fora da minha zona de conforto, mas que me deixam super curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Alice

    Com certeza vou querer conferir ese livro. Já li as duas primeiras partes e estou super curiosa pra conhecer esses novos rumos que a história está tomando, acho que a autora ainda via surpreender.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir