Resenha: Todo Seu


Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de Páginas: 320
Ano: 2016
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Nesse último livro da série temos uma série de surpresas e finalmente um desfecho para o que antes deveria ser uma trilogia, mas acabou virando uma série com cinco livros. 
Gideon e Eva continuam indo a terapia para tentar resolver os problemas deles e isso vai acabar fazendo com que o casal não baseie seu relacionamento apenas em sexo, o que acaba gerando um desconforto para ambos que vivem fazendo sexo desenfreadamente, mas agora terão que dar uma pequena pausa.

Gideon começa a ter um relacionamento maior com seu padastro depois que ele descobriu que o homem não sabia o que havia acontecido com ele. Gideon descobre que a mãe dele não contou nada para o padastro dele e por isso o homem nunca ficou ao lado de Gideon, mas ele pretende mudar isso. 
Apesar do desconforto em ter o padastro por perto, ele sabe que o homem só quer o seu bem. 

Os personagens secundários são bem aproveitado e temos um desfecho com direito a morte, perseguição e revelações surpreendentes. 
Eva como sempre tentando proteger Gideon de tudo e vice versa, mas infelizmente os dois não podem tentar colocar o outro numa redoma de vidro e livrar de todo o mal. Eles tem de encarar que cada um precisa enfrentar seus medos e que esconder as coisas do parceiro não vai levar nada a lugar nenhum.

Infelizmente apesar de ter um desfecho mirabolante, também temos algumas perguntas que não foram respondidas com o aparecimento de um personagem novo que até então era desconhecido por todos. O que levantou aquela curiosidade, pois seria bom ter um conto extra para saber o que aconteceu depois de tudo isso com esse novo personagem. 
No mais foi uma leitura envolvente, cheia de romance e drama. Gostei muito da história, mas acho que dava para ter feito toda ela em uma quantidade menor de livros se cortassem algumas partes que a mesma enrola um pouco!

Gostei de acompanhar o crescimento dos personagens e com certeza vai ser uma série que eu vou reler qualquer dia desses.
Não achei qualquer erro na leitura, a diagramação está ótima como sempre e a capa segue o mesmo estilo das demais.

Estou contente que você veio.” Ele murmurou, seus lábios pressionados contra minha testa. “Senti tanto sua falta.”A profundidade de seu amor era transmitido em seu tom e me afundei nele, fechando meus olhos.

4 comments

  1. Oi amiga, li apenas o primeiro livro desta série, não é o estilo de livro que mais gosto né!

    Que bom que curtiu o desenrolar dos livros, e apesar de ser envolvente e tudo eu não leria os livros..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Li todos os livros dessa série, mas eu esperava mais desse último volume sabe. Sinto que ficou faltando alguma coisa.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é meu estilo de leitura, mas achei muito completa sua resenha, e adorei o quote *-*

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora, na verdade não sei se faz muito meu estilo.
    Tenho medo de comprar e me arrpender.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir