Lançamento: Um Conto às Avessas de A Bela e a Fera


Sinopse: Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra.Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado.
Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias."Um conto às avessas de A Bela e a Fera" é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!

7 comments

  1. Alice,
    eu amo a Bela e a Fera. Já li várias versões da história, já vi os filmes e estou super ansiosa para o novo filme com a Emma Watson!

    Essa capa está linda, hein?! Sei que logo logo terei mais um na minha coleção de louca por Bela e a Fera! kkk

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice! Não sou grande fã dos contos de fadas e ainda não li as histórias de Bela e a Fera, me recordo um pouco do filme. Esse lançamento deve agradar bastante aos fãs.

    ResponderExcluir
  3. esse é meu conto de fadas preferido, então eu adoro as releituras dele e com certeza ja coloquei na lista de quero ler esse livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Embora não conheça o autor, sou totalmente fascinada por tudo que se refere ao universo da Bela e da Fera e ver aqui uma releitura com uma visão diferenciada, onde eles se unirão para resolver como acabar com o feitiço, me deixou curiosa por ler.
    Desejo uma ótima semana !!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não fiquei interessada neste livro. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa releitura de livro, sempre fico encantada quando vejo um.
    Particularmente essa capa me chamou bastante atenção e sinopse tambem
    Espero esta lendo em breve e lançamento sera um sucesso

    ResponderExcluir
  7. To super curiosa com ele, adoro releituras e dos que tão lançando esse é o que mais me atraiu.

    ResponderExcluir