Resenha: Felizes Para Sempre ~ Quarteto de Noivas


Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 293
Ano: 2014
Avaliação:  ☆☆☆☆
Sinopse: Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Parker Brown é responsável pela organização e administração dos mínimos detalhes das cerimônias de casamentos feitas na Votos. Ela está sempre disposta a atender seu telefone para acalmar uma noiva ou resolver um problema, não importa a hora que isso aconteça. Parker tem uma personalidade forte, o que faz com que ela consiga tudo o que deseja quando o assunto é resolver um problema.
Nesse quarto e último livro da série quarteto de noivas, vamos acompanhar ela e Malcolm em sua jornada de amor. 

Malcolm é um mecânico de automóveis, mas anteriormente atuava como dublê em filmes de ação, mas devido a um acidente que colocou sua vida em risco, ele acaba tendo que tomar um outro rumo em sua vida. Mal não perde a oportunidade de elogiar Parker e vive chamando-a de pernas. 

Parker é toda cheia de regras, tem uma vida muito atarefada e por mais que tente ficar longe dele, os dois acabam atraindo-se feito imã. 
Apesar do casal ser muito diferente um do outro, vamos vendo o relacionamento entre os dois ser construído nos livros anteriores da série e finalmente nesse último livro eles acabam permitindo-se tentar algo mais sério.

Mas, nem tudo são flores na vida do casal, pois Mal não consegue abrir seus sentimentos para Parker e isso pode ser um empecilho na vida dos dois. 
O livro tem uma ou outra cena de sexo como os demais livros, mas nada de muito exagerado a ponto de ter apenas sexo ao invés de uma história.

Vamos conhecendo um pouco mais dos personagens e os demais casais. A história segue um bom ritmo, mas por algum motivo esse foi o livro que eu menos gostei se comparado com os demais. Eu achava que seria mais explosivo e sensual, mas foi uma boa leitura na medida do possível.
Talvez se houvesse um pouco mais de profundidade no relacionamento, mais sentimentos, eu teria apreciado mais.
Talvez eu tenha esperado demais desse livro. 

De qualquer forma foi uma leitura boa, me diverti muito.
A capa segue o estilo das anteriores, a diagramação como sempre está maravilhosa e não achei qualquer erro durante a leitura. 

4 comments

  1. Oi, Alice!
    Já foram tantos os elogios que li e ouvi sobre essa série que, mesmo que os demais livros da autora não me chamem a atenção justamente pelo teor mais sensual dos romances, essa série em particular muito me deixou curiosa especialmente pelo fator das amizades das protagonistas entre os livros, que parece ser muito bem construída e envolvente. Ainda cheguei a pegar o primeiro livro emprestado com uma amiga, mas tive uns imprevistos pessoais e não pude fazer a leitura no momento. Mas ainda pretendo voltar à ela um dia e conferir ao vivo se Nora Roberts conseguirá ou não me cativar com suas histórias. E, bem, ainda que esse quarto e último livro não tenha suprido todas as suas expectativas, bom saber que, apesar disso, continua sendo uma boa leitura.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    Gosto muito dos livros da Nora e estou com essa série aqui para fazer a leitura, porém ainda não tive oportunidade.
    Senti saber que o relacionamento poderia ser mais aprofundado e mesmo eles sendo bem diferentes um do outro, talvez desse mais certo, né?
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. "Talvez se houvesse um pouco mais de profundidade no relacionamento, mais sentimentos, eu teria apreciado mais.
    Talvez eu tenha esperado demais desse livro."

    Quando li essa parte do post fiquei me sentindo mais normal, eu não sei porque alguns livros no meio da série ficam super no meio do caminho e não alcançam o resto e isso meio que tira a nossa vontade de continuar lendo! Pra ser honesta eu gosto mais das capas desta série do que dos livros em si

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem?
    Eu moro de vontade de ler alguma obra da Nora Roberts. Ainda mais porque em qualquer lugar que eu vá, sempre tem alguém elogiando pelo menos um dos livros dela.
    Essa série está entre as que quero ler esse ano ainda.
    Espero gostar também.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir