Leia um Trecho de O Ceifador



Sinopse: Primeiro mandamento: matarás.
A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria... Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a arte da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco.

Para ler um trecho do livro acesse o link

6 comments

  1. Alice!
    Trecho bem impactante, hein?
    Desde o lançamento desse livro, fiquei interessada em poder ler, porque achei a ideia de uma sociedade perfeita ótima, vindo acompanhada do Ceifador para dar equilíbrio para aqueles que não podem morrer, já que todos podem se regenerar.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito interessante e diferente e fiquei imaginando uma realidade assim sem doenças e tudo mais, mas teria o problema da superpopulação. Me deixou bem intrigada em saber como é a escolha do ceifador em relação as vitimas.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bem intrigante, e a capa bem chamativa, é algo que eu leria.

    ResponderExcluir
  4. A sinopse também me instigou a leitura, imagino que aprender a matar, para que a população não cresça e surgi a super lotação, e algo fora da nossa cultura, talvez por isso tenha chamado tanto minha atenção. Vou aproveitar e ler um trecho do livro, e se gostar pretendo adquirir o exemplar.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro entrou na minha lista de desejados desde a primeira vez que coloquei os olhos nele e li a sinopse. E os comentários sobre ele são maravilhosos! Não vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  6. Tenho lido ultimamente muitas resenhas positivas sobre esse livro, e como amo fantasia não posso deixar de ler.

    ResponderExcluir