Resenha: O Acordo - Amores Improváveis


Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 360
Ano: 2016
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Garrett Graham é o capitão do time de hóquei na universidade e pretende jogar hóquei profissionalmente assim que se formar, mas ao tirar uma nota baixa em uma matéria suas chances de continuar jogando hóquei começam a diminuir. Ele precisa manter todas as notas altas para poder jogar e quando ele percebe que Hannah Wells tirou uma excelente nota ele tenta de tudo para fazer com que ela seja sua tutora.

Hannah é uma garota tímida e não muito confiante quando o assunto é o sexo oposto. Com um passado complicado e nada feliz ela se vê completamente perdida quando começa a nutrir uma pequena paixão por Justin.
Hannah começa a ser abordada por Garrett que pretende fazer de tudo para que ela seja sua tutora. Então quando o garoto descobre seus sentimentos por Justin ele está disposto a usar isso a seu favor. 

Hannah sabe que é uma ideia estúpida, mas sair com Garrett acaba realmente fazendo com que Justin comece a prestar atenção nela e com isso em mente ela acaba ajudando o jogador de hóquei a manter suas notas.
Além de tudo isso Hannah precisa manter sua cabeça no lugar, pois em breve ela terá de fazer uma apresentação onde concorrerá uma bolsa e ela precisa ganhar. Mas, seu parceiro no dueto parece estar fazendo de tudo para sabotar suas ideias e a chance da garota de conseguir a bolsa. 

Esse é o primeiro livro da série e se eu sequer imaginasse que me divertiria tanto lendo eu já teria lido a muito tempo. 
O casal é divertido, envolvente e a autora tem uma escrita tão gostosa que não tem como não devorar o livro.
Vamos conhecendo os personagens bem a fundo, quebrando alguns esteriótipos e descobrindo um poucos mais sobre o passado de cada um.

O livro tem algumas cenas de sexo, mas nada de muito exagerado que atrapalhe a história, algumas são até engraçadas. O que faz com que tudo nesse livro seja cativante. 
Inclusive gostei muito do fato de presenciar cenas mais sérias e carregadas de sentimentos, mostrando o amadurecimento dos personagens. A autora soube trabalhar muito bem alguns temas um pouco mais pesados. 
Esse foi o meu primeiro contato com uma obra da autora e com certeza pretendo continuar lendo a série.
Não achei qualquer erro na leitura e a diagramação estava ótima. 

Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes

1 comment

  1. Alice!
    Baixei esse livro na amazon e quero ler o quanto antes.
    Adoro romances com trechos de sexo e quando tem artimanhas por traz do enredo.
    Deve ser maravilhoso!
    Bom final de semana!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir