Lançamentos de Julho: Editora Faro Editorial


Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.


Sinopse: Neste livro, Friedrich A. Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual.Sempre contundente e controverso, marca de seus escritos, este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.

9 comments

  1. Alice!
    Adorei os dois lançamentos.
    Gosto de romances, então Fuck love é perfeito.
    Gosto de história e poder aprender um pouco mais com Os erros fatais do socialismo é magnífico.
    Desejo uma ótima semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.” (Padre Fábio de Melo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante entusiasmada com ambos lançamentos já que gosto bastante do tema socialismo, acredito que este sera um livro que irei amar, também fiquei muito interessada no livro Fuck Love, pois já conheço a trilogia Amor e mentira da mesma autora, e acredito que esta também sera uma leitura e tanto.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos lançamentos da Faro desse mês. Estou doida pra ler Fuck Love, amo os livros da autora, e esse livro parece ser ótimo também. Com certeza já está nos meus desejados :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito dos lançamentos da Faro. Louca pra ler F*ck Love *-*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da Tarryn Fisher, mas acho que talvez eu comece com F*ck Love, parece ser bem intrigante.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, gostei da capa de F*ck Love, porém a premissa não me atraiu...

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Admito que não leio muitos livros dessa editora, mas o primeiro livro que foi citado, várias pessoas ficaram doidas com a noticia da publicação. Eu nunca li nada da autora, mas pela sinopse já pude perceber que vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais quero é F*ck Love, eu já li dois livros da autora, e gostei muito dela. A sinopse desse livro é bem interessante,e acho que vou gostar também!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Interessantes os dois lançamentos e gêneros diferentes, fiquei interessada em Fuck Love acho essa capa muito bonita, só fiquei com receio da personagem ser apaixonada pelo namorada da amiga, será se rola um triângulo amoroso.

    ResponderExcluir