Resenha: Espero por Você


Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 384
Ano: 2017
Avaliação☆☆☆☆
Sinopse:Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Avery Morgansten era a garota popular do colégio, gostava de dançar e sempre estava rodeada de amigos, mas depois que algo devastador aconteceu em sua vida, tudo acabou virando de ponta a cabeça e foi desmoronando aos poucos. 
Então ao invés de frequentar uma faculdade onde poderia encontrar qualquer pessoa do seu passado, ela decide mudar-se para bem longe e passa a frequentar um local onde ninguém a conhece. 

O que era para ser um ótimo dia - seu primeiro dia de aula - acaba tornando-se uma grande confusão, pois além de chegar atrasada, ela acaba esbarrando em Cameron Hamilton, o rapaz mais popular de todo a faculdade. 
Além de lindo, Cam tem um tipo de magnetismo que faz com que Avery sinta-se atraída por ele, mas quem não ficaria?

Cameron começa a tentar fazer com que Avery saia em um encontro com ele, mas pelo visto ela está bastante resistente a essa ideia e sempre recusa os convites do rapaz. 
A história vai desenrolando-se e vamos conhecendo um pouco mais do quase casal. Cada um tenta esconder seu passado obscuro e tenta levar a vida da melhor forma possível, mas pelo visto as coisas nem sempre saem do jeito que queremos, pois o passado de Avery parece não querer ficar enterrado. 

O livro aborda um tema bastante forte e é possível que haja alguns gatilhos para quem é sensível em relação a temas que envolvem abuso ou violência física/psicológica, por isso se você é sensível vá com muita cautela durante a leitura!
A história entre os dois parecia que não ia para a frente em alguns momentos, acho que teve bastante enrolação para a "coisa toda finalmente andar", mas depois de um tempo tudo foi seguindo seu curso e a história finalmente engrenou.
No mais foi uma leitura bem divertida em alguns momentos, mas algumas reações da Avery não fizeram nenhum sentido para mim e isso me incomodou muito durante a leitura. 

Os personagens secundários são bem trabalhados na medida do possível e algumas coisas no final foram inesperadas. Ele não foi ruim, mas poderia ter sido muito melhor. Digamos que o final "não me convenceu". 
Não achei qualquer erro durante a leitura, a diagramação estava ótima e caso a editora continue publicando a série eu com certeza vou ler o próximo livro, pois fiquei curiosa sobre a série. 

9 comments

  1. Já fiquei com vontade de ler esse livro. Eu amo New Adults, e esse livro parece ser muito bom também.
    O enredo do livro parece ser muito bom, e o tema abordado realmente é bem forte. Acho que essa enrolação também vai me incomodar um pouco, mas mesmo assim quro ler o livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca do romance, New Adult então me faz suspirar! Já tinha visto esse livro, mas não me interessei muito! A sinopse é bem interessante e ele me lembrou outro livro....
    Enfim, sua resenha está bastante boa e estou curiosa pela leitura. Sei que vou gostar bastante e chorar pakas, pois eu sou uma pessoa muito emocional!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Eu vi essa livro no skoob e quis ler pela capa e também porque estou lendo mais o gênero NA. Esse tema que o livro aborda é bem comum do gênero e não fiquei surpresa.
    Não dá pra saber muito sobre a Avery e o Cameron, mas gostei da premissa do livro. Dois populares que se sentem atração a primeira vista é clichê, mas eu gosto.
    Nunca li nada da autora, mas o livro parece ser bacana.
    Abc

    ResponderExcluir
  4. Desde que vi este livro entre a lista de lançamentos da editora me interessei pela leitura, e após ler sua resenha mesmo sabendo que irei me deparar com assuntos com temas tensos, como abuso psicológico e físico, fiquei ainda mais ansiosa por esta leitura. Uma pena que a forma como a trama se desenvolveu não te cativou muito, e muito menos te convenceu, quem sabe o próximo da série seja melhor.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alice!
    É bem o estilo de livro que gosto de ter à mão, porque após leituras mais densas, uma leitura mais leve, de amor YA é uma delícia.
    Como gosto dos trechos eróticos, não teria nenhum problema com a leiura e confesso que fiquei bem curiosa em poder desvendar os tais segredos durante a leitura.
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra ler esse livro desde que vi ele nos lançamentos. Eu achei o enredo do livro meio clichê, mas eu adoro livros assim! Realmente, o tema abordado é bem forte, e fiquei com vontade de ver como a autora tratou isso no livro. Com certeza vou ler!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  7. Apesar do tema abordado ser forte acho que deve ser um romance fofo entre os personagens e tenho que concordar seria difícil resistir a um tipo assim como o personagem rs. A leitura deve deixar o leitor refletindo sobre esse tipo de abuso que tem e muito na realidade.

    ResponderExcluir
  8. Olhando pra essa capinha eu ia jurar que nunca ia ter um tema forte vindo dele, eu esperava na verdade um romance do tipo que você ia ler numa boa e já ia partir pro próximo livro sem ficar pensando muito do enredo desse, eu já li os outros livros da autora publicado no Brasil então não sei o que esperar nesse livro que tem um enredo tão diferente dos outros, eu espero que quando eu ler esse livro a leitura seja proveitosa.

    ResponderExcluir
  9. Oi, pra mim essa história já é um clichê de tanto que eu já li, não que isso seja ruim por que eu amo, mas as vezes você fica cansada de certas atitudes.
    Independente do final, ainda fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir